Connect with us
Ludmilla cria funk sobre prevenção ao coronavírus  Ludmilla cria funk sobre prevenção ao coronavírus 

POP

Ludmilla cria funk sobre prevenção ao coronavírus 

Divulgação

Published

on

A cantora Ludmilla, que está em quarentena pela pandemia de coronavírus, está criando conteúdo para as redes sociais direto de sua residência em Angra dos Reis (RJ). E nesta quinta-feira (26) ela criou um funk para falar sobre a prevenção ao vírus.

Ludmilla cria funk sobre prevenção ao coronavírus 

Ludmilla entoa os versos: “Vamos nos cuidar, pega o álcool em gel, depois presta atenção, sai pra lá coronavírus e passa álcool na mão. Vamos nos cuidar”.

A cantora passa alcool em gel nas mãos e aparece muito a vontade, ensinando seus fãs a se protegerem.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos nos cuidar iiiii??

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

POP

Ellie Goulding anuncia novo álbum “Brightest Blue”. Confira o setlist

Published

on

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist
Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

A cantora britânica Ellie Goulding revelou nesta quarta-feira (27) os detalhes de seu próximo álbum de estúdio, intitulado Brightest Blue. Este que será o seu primeiro trabalho em cinco anos, sucessor de Delirium em 2015, será lançado no dia 17 de julho pela Universal Music, via Polydor Records.

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist

Foto: Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

O anúncio de Brightest Blue surge na sequência de Power, single que é parte integrante do álbum e que foi lançado na última semana, juntamente com um clipe.

Sobre o álbum, Ellie Goulding explica que “reflete minha vulnerabilidade… reconhece um mundo complexo em que os relacionamentos ainda ditam nossa felicidade e desgosto e ainda pode ser a coisa mais dolorosa do mundo, não importa o quanto você esteja esclarecido. As faixas também simbolizam crescer e se tornar uma mulher”.

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist

Foto: Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

Quanto à segunda metade do álbum, a cantora diz que “encapsula meu lado confiante, corajoso e destemido e apresenta todas as minhas colaborações recentes”. E continua: “Muitas vezes me ego escrevendo sobre meus pensamentos e emoções de uma maneira que sei que será cativante e memorável. Sempre procurarei usar minha voz de maneiras que ninguém esperaria e procuraria colaborar com o grupo menos provável, empolgante e eclético de outros artistas”.

Ellie Goulding já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo. Em março, ela comemorou os 10 anos do lançamento de Lights, seu álbum-début, que vendeu mais de 1,4 milhões de cópias em vários mercados do planeta.

Confira o setlist de Brightest Blue:

Lado A – Brightest Blue

Start (ft. serpentwithfeet)
Power
How Deep Is Too Deep
Cyan
Love I’m Given
New Heights
Ode To Myself
Woman
Tides
Wine Drunk
Bleach
Flux
Brightest Blue

Lado B – EG.0

Overture
Worry About Me (Feat. blackbear)
Slow Grenade (Feat.Lauv)
Close To Me (With Diplo) (Feat.Swae Lee)
Hate Me (With Juice WRLD)

Continue Reading

POP

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single “Faça o Bem”

Published

on

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"
Divulgação | Caldi Comunicação

Envolvida em diversos projetos de TV, internet e musicais, Sienna Belle reforça sua versatilidade mudando seu nome artístico para Sienna. A transformação lhe direciona para uma nova fase de sua carreira, que chega acompanhada de um projeto recheado de hits destinado aos adolescentes.

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"

Foto: Divulgação | Caldi Comunicação

Na próxima sexta-feira (29), Sienna lança o single Faça o Bem, uma canção composta pelo produtor uruguaio Brenno Casagrande, que revela em sua letra madura um ensinamento que promete preencher os corações e nos conectar com quem amamos, neste momento de distanciamento social. A produção musical é assinada por Cabrera, responsável por sucessos de Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, entre outros.

“Eu me sinto em primeiro lugar muito grata por tudo que está acontecendo e extremamente feliz por estar trabalhando com Cabrera que é um gênio. Ele fez uma música que é minha cara”, conta Sienna.

Sienna acredita que a atual quarentena em decorrência do coronavírus se apresenta como um momento de recomeço: “É uma ótima oportunidade de renovar os ares, respirar e recomeçar… fazermos o que estávamos com vontade e não ficarmos parado, aproveitarmos nosso tempo e resinificarmos tudo que tem acontecido, para quando voltar tudo ao normal, voltarmos com mais gás”, completa.

Continue Reading

POP

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles “Doing It All Together” e “Lead Me” 

Published

on

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles "Doing It All Together" e "Lead Me" 
Divulgação | BMG

O cantor e compositor CeeLo Green está de volta com o seu novo álbum CeeLo Green is… Thomas Callaway, que chegará ao mercado no dia 26 de junho pela BMG. Agora, ele antecipa dois singles de seu novo trabalho: Doing It All Together e Lead Me, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles "Doing It All Together" e "Lead Me" 

Foto: Divulgação | BMG

CeeLo Green is… Thomas Callaway terá a luxuosa produção de Dan Auerbach, que já produziu trabalhos de artistas como The Pretenders e Lana Del Rey. Auerbach convidou CeeLo algumas sessões de criação em seu estúdio em Nashville (EUA) sem a intenção de criar um álbum, mas esses encontros demonstraram uma química diferente e o disco nasceu naturalmente.

Pela primeira vez, Green gravou com uma banda ao vivo na mesma sala. Composta por nomes renomados daquela cidade americana, a banda incluía Gene Chrisman e Bobby Wood, do Memphis Boys; Russ Paul, Dave Roe, Billy Sanford, Ray Jacildo e Mike Rojas.

Trabalhando em conjunto no estúdio, os dois artistas premiados, juntamente com os renomados compositores Bobby Wood, David Ferguson, Roger Cook e Paul Overstreet, criaram um álbum positivo e inspirador que soa como uma jornada de redenção.

“Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu”, explica CeeLo Green. “Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum.”

CeeLo Green ganhou notoriedade mundial quando fez parte do grupo Gnarls Barkley com o megahit Crazy.

Ouça os singles Doing It All Together e Lead Me:

Continue Reading

As Mais Lidas