Depois de ficar alguns dias afastada das redes sociais por causa de ataques racistas que sofreu, a cantora Ludmilla apareceu no stories do Instagram para mostrar um momento em que sua esposa Brunna Gonçalves demonstrou ciúme pela artista.

Ludmilla pediu para os fãs falarem uma simples palavra, que ela responderia com uma simples foto. Foi aí que um dos internautas solicitou à cantora para que ela compartilhasse alguma coisa que tenha a ver com ciúme.
A hitmaker de Verdinha não perdeu tempo e deu sua resposta, com uma foto onde Brunna Gonçalves parece estar bem brava com a esposa.
Ela explicou: “Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina! Kkk”, escreveu Ludmilla.