Connect with us
Ludmilla emplaca todas as faixas de "Numanice" no TOP 200 do Spotify: "Que presentão" Ludmilla emplaca todas as faixas de "Numanice" no TOP 200 do Spotify: "Que presentão"

POP

Ludmilla emplaca todas as faixas de “Numanice” no TOP 200 do Spotify: “Que presentão”

Divulgação

Published

on

A cantora Ludmilla não escondeu sua alegria ao verificar que todas as músicas de Numanice, seu primeiro álbum voltado ao pagode, emplacaram no TOP 200 do Spotify. Ela foi ao Instagram para agradecer aos fãs pelo feito conquistado.

Ludmilla emplaca todas as faixas de "Numanice" no TOP 200 do Spotify: "Que presentão"

“Que felicidade! Muito obrigada de verdade pela aceitação de vocês na Lud Pagodeira”, escreveu Ludmilla. “Mesmo sem ser o gênero musical que eu fiquei conhecida, embarquei nesse ritmo a pedido de vocês e, graças a Deus, vocês estão ouvindo e elogiando muito meu EP de pagode. Que presentão de aniversário, gente”, comemorou.

Ludmilla emplaca todas as faixas de "Numanice" no TOP 200 do Spotify: "Que presentão"

Ludmilla completou 25 anos de vida neste sábado (25).

Na postagem que a cantora fez no Instagram, aparecem as músicas e suas respectivas classificações no Spotify. São elas: Tô de Boa (133º), Pôr do Sol na Praia (103º), Cheiro Bom do seu Cabelo (91º), Te Amar Demais (83º), Não é Por Maldade (71º) e Amor Difícil, a melhor colocada dentre elas na 37ª posição.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que felicidade! Muito obrigada de verdade pela aceitação de vcs na Lud pagodeira. Mesmo sem ser o gênero musical que eu fiquei conhecida, embarquei nesse ritmo a pedido de vcs e graças a Deus vcs estão ouvindo e elogiando muito meu EP de Pagode. Que presentão de aniversário gente???????? Amo vcs??

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

POP

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 

Published

on

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 
Todd Williamson | Getty

Está confirmado: a bela atriz Jennifer Aniston, eternizada como a Rachel de Friends, será madrinha da filha de Katy Perry, juntamente com o ator Orlando Bloom, marido da cantora. A confirmação veio através de uma publicação no Daily Mirror.

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 

Foto: Todd Williamson | Getty

Aniston sempre foi a primeira opção de Perry e Bloom.

“A Katy e a Jen são muito amigos e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais”, disse uma fonte ligada ao Daily Mirror. “A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”.

Jennifer Aniston, hoje com 51 anos, também é madrinha de Coco Arquette, a filha de Courtney Cox, sua ex-colega na sitcom Friends.

Continue Reading

POP

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas

“Talvez seja agora” deixa a provocação para o público: o que você quer dizer para alguém, mas nunca disse?

Published

on

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas
Fabio Audi

Talvez seja agora é uma experiência online desenvolvida pelo cantor Thalles Cabral na qual as pessoas partilham mensagens anonimamente.

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas

Foto: Fabio Audi

O intuito não é chegar no seu destinatário, mas sim criar uma rede de mensagens nunca ditas que podem fazer a diferença não só para o autor, como também para aqueles que vão ler, seja por meio de inspiração ou identificação com a mensagem – mesmo que seja de um completo estranho.

O insight para a criação do Talvez seja agora aconteceu quando Thalles se deparou com a frase: “Queria te dizer isso agora porque se há um momento para dizer, talvez seja agora”.

O intuito: criar um fluxo de comunicação para colaborar com esse processo de exteriorização e despertar de consciência.

“Eu quis instigar as pessoas a usarem essa pausa inevitável que estamos vivendo para revisitar sentimentos, expressar emoções e falar em voz alta aquilo que talvez nunca foi dito. Não tem regras para o conteúdo, apenas que ele seja verdadeiro”, explica Thalles.

As mensagens são recebidas pelo site e depois selecionadas e publicadas na conta do Instagram do projeto.

Anota aí: https://www.instagram.com/talvezsejaagora/

Continue Reading

POP

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 

Published

on

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 
Divulgação | Instagram

O icônico cantor porto-riquense Ricky Martin quer gravar com dois nomes que estão em alta no pop brasileiro: as cantoras Anitta e Pabllo Vittar.

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 

Foto: Divulgação | Instagram

Martin, que recentemente lançou o EP Pausa pela Sony Music, deu uma entrevista ao jornal O Globo e, além de elogiar as artistas, revelou que quer trabalhar com elas: “Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar” Gostaria de trabalhar com elas”, disse.

“Se pudesse, já em Play. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, disse o popstar latino.

Ricky Martin, de 48 anos e ex-integrante do lendário grupo pop Menudo, reside com a família em Los Angeles (EUA).

Continue Reading

As Mais Lidas