Connect with us
Ludmilla expõe áudios de Anitta e desabafa: "Só quero distância" Ludmilla expõe áudios de Anitta e desabafa: "Só quero distância"

POP

Ludmilla expõe áudios de Anitta e desabafa: “Só quero distância”

Divulgação | Combatchy

Published

on

A cantora Ludmilla resolveu desabafar sobre Anitta, intitulando o momento como uma Carta Aberta em seu peril oficial no Instagram. A hitmaker de sucessos como Din Din Din, Invocada e Cheguei, postou um vídeo de quase 11 minutos, revisitando momentos de discordância entre ela e Anitta, incluindo a notória polêmica em torno do single Onda Diferente.

Ludmilla expõe áudios de Anitta e desabafa: "Só quero distância"

Foto: Divulgação | Combatchy

O problema se acentuou depois que Anitta citou o nome de Ludmilla em seu programa de TV Dentro da Casinha.

Ludmilla disponibilizou os registros de trocas de áudios entre as artistas durante o Rock in Rio. Naquela época, Lud celebrou o momento em que Ivete Sangalo cantou Onda Diferente no festival, mas não chegou a mencionar o nome da Anitta, sendo a co-autora da faixa.

Lud afirmou que Anitta a chamava de “projeto de Alcione” fora dos holofotes: “Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época, que ela me chamava de projetinho de Alcione, como se fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências”.

“Só quero distância e nada mais”, pediu Ludmilla.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

As Mais Lidas