Ludmilla

Ludmilla grava projeto com foco em carreira internacional

By  | 

A cantora Ludmilla entra em estúdio para gravar um projeto inédito de funk com foco na carreira internacional. Nesse primeiro momento, a artista e o renomado produtor Cabrera querem levar o funk, o Brasil e o português para os latinos.




“E eu fui escolhido por ser meio latino, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados”, conta Cabrera. “Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo”, concluiu.

A primeira música gravada é Rainha da Favela e contará com o vocal em português. Para a versão Reina de lá Favela, um grande nome da música latina irá dividir os vocais com Ludmilla, porém o nome será revelado em breve. O single será lançado ainda nesse semestre pela Warner Music.

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe, Claudia Leitte, entre outros. Hits como Balancinho, Sapequinha, Loka, Baldin de Gelo, Eu Vou Te Buscar, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousados e utilizando ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.