Connect with us
Ludmilla se une a Ivete Sangalo no novo clipe de "Pulando na Pipoca" Ludmilla se une a Ivete Sangalo no novo clipe de "Pulando na Pipoca"

POP

Ludmilla se une a Ivete Sangalo no novo clipe de “Pulando na Pipoca”

Música colaborativa é aposta das artistas para o carnaval 2020

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

Na última sexta-feira (7), a cantora Ludmilla, ao lado de Ivete Sangalo, lançou o single Pulando na Pipoca. A música superanimada, dançante e uma grande aposta das artistas para o Carnaval 2020, transmite toda a energia e animação que só um bloco de carnaval pode conter. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Ludmilla se une a Ivete Sangalo no novo clipe de "Pulando na Pipoca"

Pulando na Pipoca faz referência às aglomerações populares da maior festa popular brasileira, onde você pula e curte, sem pensar em mais nada além de curtir aquele momento.

O clipe se passa dentro do supermercado, no Rio de Janeiro e promete fazer do espaço tradicional de compras uma grande festa, regada à folia e muita agitação.

Retratando um encontro descontraído entre Ludmilla e Ivete, as andanças pelos corredores do mercado promovem um verdadeiro clima de Carnaval, com diversas pessoas curtindo e se divertindo no espaço, sintetizando o espírito dessa festa, tão rica, tão genuína e tão nossa.

“As gravações foram incríveis, um prazer poder ter alguém tão incrível e talentosa como a Ivete ao meu lado neste lançamento. Espero que todas curtam e que este seja o hit do carnaval esse ano. Tá demais!!”, disse Ludmilla.

“Ludmilla é uma artista incrível, que passeia com muita segurança por vários estilos, sempre deixando sua marca. Foi uma delícia gravar esse clipe divertidíssimo e cantar com ela. Com certeza todo mundo vai pular muito com a gente”, complementou Ivete.

Válido salientar que houve a presença de alguns influenciadores na gravação, onde cada um representa, através de easter eggs, sucessos da carreira de Ludmilla.

Confira:

POP

Cantora Day anuncia live beneficente pró-LGBTQIA+

Evento tem como objetivo arrecadar doações para instituições de apoio á causa

Published

on

Cantora Day anuncia live beneficente pró-LGBTQIA+
Edu Pimenta

Dias após lançar o EP A Culpa É do Meu Signo, a cantora Day anuncia sua primeira live para esta quarta-feira (8) às 20h em seu canal oficial no YouTube. A apresentação, que contemplará as principais canções de sua carreira, tem como objetivo principal, arrecadar doações para as instituições de apoio à causa LGBTQIA+.

Cantora Day anuncia live beneficente pró-LGBTQIA+

Foto: Edu Pimenta

A live também poderá ser acompanhada através do canal por assinatura Music Box Brazil.

Day, precursora do movimento pop underground brasileiro e co-autora de sucessos como Complicado (Vitão e Anitta), conta com mais de 80 milhões de streamings nos aplicativos de música e 25 milhões de visualizações no YouTube.

Live Day
Quarta-feira (8) às 20h
Canal oficial no YouTube em https://www.youtube.com/daylimns

Continue Reading

POP

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: “Parem com o jogo tóxico”

Published

on

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: "Parem com o jogo tóxico"

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: “Parem com o jogo tóxico”

O cantor Charlie Puth pediu aos fãs do grupo de k-pop BTS que parem com o “jogo tóxico” contra ele, depois que foi acusado de usar a boyband sul-coreana como “influência”.

Puth, de 28 anos, foi ao Twitter para responder centenas de mensagens em sua conta oficial no aplicativo TikTok, incluindo uma que dizia “Lembra quando você usou Jungkook para influenciar?”

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: "Parem com o jogo tóxico"

Foto: Reprodução | YouTube

O questionamento se refere quando Charlie Puth se juntou a Jungkook, membro do BTS, para um dueto em We Don’t Talk Anymore no MBC Plus X Genie Music Awards em 2018. Puth insistiu que ele não tinha ideia do que os fãs estavam falando, pois implorou a eles que parassem de atacá-lo por algo que ele não tinha feito.

“Normalmente não me importo com coisas assim, mas algo precisa ser dito”, escreveu Charlie Puth no Twitter. “Essa perigosa, tóxica e gritante combinação de internet entre “fandoms” tem que parar. Eu tenho 28 anos, então isso realmente não significa nada para mim quando uma pessoa que eu não conheço me escreve uma mensagem desagradável, dizendo coisas como “eu usei o BTS para influenciar”. Eu não sei o que isso significa – eu amo esses caras e eles são super talentosos”, explicou.

Puth continuou: “O que eu sei é que há 10 anos, uma linguagem como essa, dirigida a mim, me afetaria profundamente de uma maneira muito negativa. E eu estou pensando em todas as outras crianças no Twitter vendo coisas como essa diariamente”.

E concluiu, pedindo paz: “”Pode parecer clichê, mas, por favor, sejam mais agradáveis um com o outro por aqui???. Não há mais gritos sobre bobagens inventadas. Não adianta ninguém. Todos nós precisamos nos amar MAIS DO QUE NUNCA AGORA”.

Continue Reading

POP

Sam Smith faz cover de Coldplay em “Fix You”

Published

on

Sam Smith faz cover de Coldplay em "Fix You"
Reprodução | YouTube | VEVO

O cantor britânico Sam Smith gravou uma versão para Fix You, sucesso da banda Coldplay durante uma sessão do iHeart Living Room Series em maio, durante a pandemia do coronavírus.

Sam Smith faz cover de Coldplay em "Fix You"

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

“As última semanas, bem os últimos meses, têm sido tão loucos para todos”, disse Sam Smith à Billboard. “E eu acabei de ficar em casa e realmente me apaixonei por cantar de novo. Eu tenho cantado tantas músicas diferentes, músicas que não são minhas”.

A sessão de gravação para Fix You foi beneficente e Sam Smith levantou fundos para o No Kid Hungry, instituição de caridade que visa acabar com a fome na infância nos EUA e em outros países.

Fix You é parte integrante do álbum X&Y do Coldplay, lançado originalmente em 2005.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas