Connect with us
Ludmilla sobre Anitta: "Serei obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?" Ludmilla sobre Anitta: "Serei obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?"

POP

Ludmilla sobre Anitta: “Serei obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”

Divulgação | Combatchy

Published

on

A cantora Ludmilla resolveu fazer alguns desabafos em suas redes sociais em relação à Anitta, hoje uma desafeta da artista.

Em sua página oficial no Twitter, Ludmilla escreveu uma mensagem que mais pareceu uma ameaça: “Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”.

Ludmilla sobre Anitta: "Serei obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?"

Foto Divulgação | Combatchy

Além disso, Ludmilla também divulgou alguns vídeos onde dela afirma estar “entalada” há muito tempo com Anitta, ao mesmo tempo em que deixou claro não querer confusão.

“Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de …”, disse Ludmilla em um de seus vídeos. “Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga”.

Toda essa confusão começou quando Ludmilla descobriu que Anitta registrou em seu nome na forma de co-autora, o single Onda Diferente. Naquele momento, a amizade entre as duas acabou.

E Ludmilla finalizou seu desabafo com um pedido em um dos vídeos: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, concluiu.

As Mais Lidas