Connect with us

A cantora Ludmilla alcançou uma marca importante em sua carreira: no último fim-de-semana, a dona de hits como Hoje, BOM, Din Din Din e Cheguei ultrapassou a marca de 1 bilhão de views em seu canal oficial no YouTube. Com isso, ela é a segunda artista do gênero pop/funk brasileiro a conquistar tal feito.

Ela também tem o segundo canal de seu gênero musical com mais inscritos com 4.5 milhões. Fora isso, Ludmilla é a artista negra brasileira mais seguida no Instagram, com 14 milhões de seguidores.

POP

Lary lança clipe de “Aborta A Missão” após virar motorista por um dia

Published

on

Lary lança clipe de "Aborta A Missão" após virar motorista por um dia
Divulgação

Após virar motorista por um dia no Rio de Janeiro e mostrar em primeira mão o clipe de Aborta a Missão para alguns passageiros sortudos, Lary lança o clipe no Youtube. O novo registro audiovisual apresenta um conceito diferente de tudo o que a artista ja fez: imagens em P&B, mesclando luzes vermelhas, performance, movimentos corporais e sensualidade.

Lary lança clipe de "Aborta A Missão" após virar motorista por um dia

“Aborta a Missão é um R&B bem sensual e romântico. O clipe é bem urbano, e traz essa sensualidade através de imagens simples e bem artísticas”, diz Lary. “Quis trazer mais conceito pra esse trabalho, e me arrisquei a criar dessa vez toda a parte de movimentos. Pra me preparar pra essa nova fase, comecei a fazer aulas de expressão corporal, o que me trouxe uma gama bem legal de possibilidades e muito mais segurança em todo o processo, do qual gosto de participar em todas as etapas. (E me meto em tudo mesmo, no roteiro, na edição… hehe!)”, concluiu, extrovertida.

Aborta A Missão teve a assinatura do diretor Hugo Barbieri e direção de arte de Cesar Gabiru com Matheus Coutinho na fotografia.

Confira:

Continue Reading

POP

Billie Eilish grava álbum ao vivo no estúdio de Jack White

A jovem estrela do pop gravou o novo trabalho diretamente no vinil, com uma equipe de engenheiros supervisionando a operação

Published

on

Billie Eilish grava álbum ao vivo no estúdio de Jack White
Divulgação

A cantora Billie Eilish gravou um álbum ao vivo na última quarta-feira (6) no Blue Room, sala com pouca iluminação da Third Man Records, estúdio e gravadora de Jack White que fica em Nashville (EUA).

Billie Eilish grava álbum ao vivo no estúdio de Jack White

O local abrigou 250 pessoas e as faixas foram gravadas instantaneamente em uma placa de acetato, com uma equipe de engenheiros supervisionando toda a operação. O público presente conferiu a performance através de uma janela situada no palco à esquerda e uma tela de vídeo acima da mesa de som.

“Vocês vêem isso? Eles estão, transformando minha voz, em algo, agora mesmo”, disse Billie Eilish para os fãs presentes no local.

Além de Billie Eilish, a banda Pearl Jam já realizou uma apresentação na Third Man Records em 2016.

“Muito obrigado a Jack White por nos receber aqui e inspirar toda uma geração de pessoas a fazer o que eles querem”, agradeceu Billie Eilish antes de encerrar sua apresentação.

Continue Reading

POP

Madonna emplaca seu 49º topo das paradas nos EUA com “Crave”

Faixa é parte integrante do álbum “Madame X”

Published

on

Madonna emplaca seu 49º topo das paradas nos EUA com "Crave"
Divulgação

A popstar Madonna conquistou o seu 49º topo nas paradas da Billboard com o single Crave, uma colaboração com Swae Lee e entra para a lista de 16 de novembro.

Madonna emplaca seu 49º topo das paradas nos EUA com "Crave"

Crave alcançou o topo da Dance Clube Songs da Billboard e foi o primeiro single número 1 de Swae Lee. A faixa foi remixada para o gênero dance por Tracy Young, Benny Benassi and DJLW, entre muitos outros.

Com esse resultado, Madonna registra seu nono topo na Billboard nesta década, além deter o maior número de singles nº 1 na Dance Club Songs, superando Rhianna (33), Beyoncé (22) e Janet Jackson (20).

Continue Reading

As Mais Lidas