Uncategorized

Luis Fonsi: “Despacito” bate recorde mundial de views com 5 bilhões

By  | 

O cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi, que esteve recentemente no Brasil para uma agenda com a imprensa local, conquistou nesta quarta-feira (4) mais um feito inédito: o clipe do megahit Despacito alcançou a impressionante marca de 5 bilhões de views no YouTube, novo recorde mundial. As informações são da Universal Music.




Fonsi, além de ser o intérprete, é um dos autores do single que passou 49 semanas no topo da Hot Latin Songs da Billboard.

Ele retornará ao Brasil em maio para apresentar a tour Love and Dance que irá passar pelas cidades de Curitiba (dia 3 de maio, no Live Curitiba), São Paulo (dia 4 de maio, no Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (dia 5 de maio, no Km de Vantagens Hall).

Luis Fonsi se consolidou com um dos mais importantes nomes da música latina atual, com a conquista de quatro Grammys Latino nas categorias Canção do Ano, Melhor Performance de Música Urbana, Gravação do Ano e Melhor Vídeo e mais de 11 meses consecutivos no topo das paradas mundiais.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.