Connect with us

O megahit Despacito de Luis Fonsi com Daddy Yankee e que apresenta Justin Bieber, ressurgiu na parada latina da Billboard, a Hot Latin Songs. figurando novamente na primeira posição.




O retorno triunfante de Despacito amplia seu recorde para 53 semanas no topo da lista. De acordo com a Nielsen Music, foram computados 15,9 milhões de plays nas plataformas digitais nos EUA.

“80 semanas e aqui estamos nós”, comemorou Fonsi em seu perfil oficial no Instagram.

O vídeo de Despacito já supera a marca de 5,3 bilhões de views no canal oficial do artista no YouTube.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Eros Ramazzotti

Eros Ramazzotti e Luis Fonsi se apresentam em San Remo. Assista

Published

on

Eros Ramazzotti e Luis Fonsi se apresentam em San Remo. Assista
Reprodução | RAI

Com shows confirmados no Brasil, o astro italiano Eros Ramazzotti contou com a participação da estrela latina Luis Fonsi na apresentação do famoso Festival de Sanremo, na Itália, no último domingo (10).




Os artistas interpretaram em dueto a música Per Le Strade Una Canzone.

O videoclipe da canção, que foi filmado em Miami, é uma continuação da faixa Vita Ce N´è e apresenta o mesmo casal protagonista do primeiro vídeo, celebrando um casamento.

Eros dá início à sua turnê mundial de divulgação do novo álbum Vita Ce N´è, em Munique, no dia 17 de fevereiro, com shows programados nos cinco continentes. No Brasil, o astro se apresenta em São Paulo (31 de maio) e no Rio de Janeiro (2 de junho).

Confira:

Continue Reading

Clean Bandit

Clean Bandit lança novo single “Baby” com Luis Fonsi e Marina

Published

on

Clean Bandit lança novo single "Baby" com Luis Fonsi e Marina
Divulgação | Warner Music

Clean Bandit lançou nesta semana o mais novo single da banda, Baby feat. Luis Fonsi e Marina. A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records, também conta com um videoclipe inédito.




A continuação da trajetória de Clean Bandit, com 4,5 milhões de cópias vendidas e por quatro vezes como #1 no Reino Unido, com o lançamento anterior, Solo ft. Demi Lovato, disponibilizado em maio, o trio de influências cubanas chega agora com Baby, que conta com os vocais de Marina e Luis Fonsi.

A música e o vídeo oficial (filmado em Los Angeles, EUA) seguem um enredo de amor perdido e marca a segunda colaboração da banda com Marina, depois de Disconnect, uma faixa que definiu o hit da internet no ano passado, depois da estreia ao vivo no festival Coachella.

Anunciado no mês passado, o novo álbum do Clean Bandit, What Is Love? está confirmado para lançamento no dia 30 de novembro e disponível para pré-venda aqui. Continuação da estreia da banda no Reino Unido, que aconteceu com New Eyes, lançado em 2014, o novo projeto é a compilação do eclético catálogo de multigêneros da banda, que ostenta uma coleção de gigantescos e otimistas hits combinados sempre com vocais emotivos e bem colocados.

Uma banda que expande cada vez mais as colaborações, Clean Bandit, recrutou outro elenco extenso de vocalistas de sucesso para What Is Love, desta vez, com Zara Larsson, Marina, Luis Fonsi, Demi Lovato, Sean Paul, Anne-Marie, Ellie Goulding, KYLE, Big Boi, Tove Styrke, Don Stefflon, Craig David, Alegria Kirsten, Rita Ora, Julia Michaels e ALMA. A edição de luxo contará ainda com Yasmin Green, Charli XCX, Bhad Bhabie, DaVido, Love Ssega e Louisa Johnson.

Confira a tracklist complete de What Is Love?:

1. Symphony (feat. Zara Larsson)
2. Baby (feat. Marina & Luis Fonsi)
3. Solo (feat. Demi Lovato)
4. Rockabye (feat. Sean Paul & Anne-Marie)
5. Mama (feat. Ellie Goulding)
6. Should’ve Known Better (feat. Anne-Marie)
7. Out at Night (feat. KYLE & Big Boi)
8. Last Goodbye (feat. Tove Styrke & Stefflon Don)
9. We Were Just Kids (feat. Craig David & Kirsten Joy)
10. Nowhere (feat. Rita Ora & KYLE)
11. I Miss You (feat. Julia Michaels)
12. In Us I Believe (feat. ALMA)

Deluxe Edition:

1. 24 Hours (feat. Yasmin Green)
2. Playboy Style (feat. Charli XCX & Bhad Bhabie)
3. Beautiful (feat. DaVido & Love Ssega)
4. Tears (feat. Louisa Johnson)

Continue Reading

Luis Fonsi

“Despacito” lidera lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos, reporta Billboard

Published

on

"Despacito" lidera lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos, reporta Billboard
Divulgação

O megahit Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee e que contou com a participação especial de Justin Bieber está na primeira posição na lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos com base na lista Hot Latin Songs da Billboard.




Despacito, que é atualmente o clipe mais visto na Vevo com 5,5 bilhões de views, estreou na lista em segundo lugar no dia 4 de fevereiro de 2017 e desde lá atingiu o topo duas semanas após o seu lançamento e permaneceu por 56 semanas.

Luis Fonsi, que esteve no Brasil em março deste ano, atendeu a uma questão do The Music Journal Brazil quanto a concepção de Despacito e o artista respondeu que ela “é uma canção muito sensual, com muita elegância, poesia e jogo de palavras, mas nunca com vulgaridade” e que seria “uma nova proposta para o mundo latino”.

Fonsi, que também figura na lista com a canção No Me Doy Por Vencido, disse que a participação de Justin Bieber foi fundamental para o sucesso global da canção: “Ele é um grande artista e nos abriu muitas portas”.

A lista conta com outros grandes nomes da música latina moderna como J Balvin, Juanes, Shakira e a saudosa Selena Quintanilla (1971-1995).

Confira a lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos de acordo com a Billboard:

1. Despacito – Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber
2. Propuesta Indecente – Romeo Santos
3. A Puro Dolor – Son By Four
4. Mi Gente – J Balvin & Willy William com Beyoncé
5. Si Tú Supieras – Alejandro Fernández
6. Chantaje – Shakira e Maluma
7. La Tortura – Shakira e Alejandro Sanz
8. Te Quiero – Flex
9. No Me Doy Por Vencido – Luis Fonsi
10. El Perdón – Nicky Jam & Enrique Iglesias
11. Bailando – Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona
12. Hasta El Amanecer – Nicky Jam
13. Me Enamora – Juanes
14. Abrazame Muy Fuerte – Juan Gabriel
15. Ay Amor – Ana Gabriel
16. Suerte (Whenever, Wherever) – Shakira
17. Escápate Conmigo – Wisin e Ozuna
18. No Me Queda Más – Selena
19. De Mi Enamórate – Daniela Roma
20. Ginza – J Balvin

Continue Reading

As Mais Lidas