LATINO

Luis Fonsi: shows no Marrocos e Romênia atraem mais de 100 mil pessoas

By  | 

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi excursionou pela Europa com os shows de sua recente Love & Dance World Tour com apresentações em Rabat no Marrocos e em Bucareste na Romênia onde teve um público total de 100 mil pessoas.




De acordo com a gravadora Universal Music, Fonsi apresentou em seu repertório os sucessos de Here I Am, Heart In A Suitcase, Por Una Mulher, Wave Your Flag, Slow Down, Blame Me, o novo single Calypso, além do megahit internacional Despacito.

Calypso estreou em 1º lugar em 12 países no iTunes e no Top 25 em 51 países e ganhou um videoclipe assinado pelo diretor Carlos Perez. O registro audiovisual, que conta a participação especial de Stefflon Don, já está disponível no YouTube e já conta com mais de 92 milhões de views, em apenas duas semanas de seu lançamento. Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.