in

Luis Fonsi se une ao cantor Thyy e a dupla Zé Neto e Cristiano em “Por Isso Que Eu Bebo” 

http://www.universalmusic.com.br
Foto: Universal Music

Os fãs brasileiros do artista global Luis Fonsi foram surpreendidos na manhã da última sexta-feira (5) quando o ouviram cantar o novo single Por Isso Que Eu Bebo, em português, ao lado da dupla country Zé Neto & Cristiano e do cantor Thyy. A faixa entrou nas plataformas digitais pela Universal Music.

Luis Fonsi se une ao cantor Thyy e a dupla Zé Neto e Cristiano em "Por Isso Que Eu Bebo" 
Foto: Universal Music

O vídeo de Por Isso Que Eu Bebo foi gravado em São Paulo e teve a direção assinada por Alex Batista. A locação escolhida foi a Casa das Caldeiras, um patrimônio histórico da cidade.

A relação de Luis Fonsi com o Brasil é forte e o artista deixou isso bem claro em várias ocasiões. Fã de personalidades como Ivete Sangalo, com quem já dividiu o palco, e Anitta, Fonsi quis, com muita responsabilidade e respeito, interpretar Por Isso Que Eu Bebo integralmente em português.

Luis Fonsi se une ao cantor Thyy e a dupla Zé Neto e Cristiano em "Por Isso Que Eu Bebo" 
Foto: Universal Music

“Cantar em português é algo pela qual sempre fui apaixonado. É um grande desafio, mas estou muito animado em fazê-lo junto com grandes artistas do gênero sertanejo como Zé Neto & Cristiano e Thyy”, diz Fonsi.

Donos de inúmeros sucessos como Largado às Traças e Notificação Preferida, a dupla Zé Neto & Cristiano acumula fãs em todo o Brasil e tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo single com Fonsi marca a primeira colaboração internacional da dupla sertaneja.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Glass Animals disponibiliza o novo EP "Heat Waves Expansion Pack"  

Glass Animals disponibiliza o novo EP “Heat Waves Expansion Pack”  

Jon Batiste é indicado ao Globo de Ouro pela trilha sonora do filme "Soul" da Disney

Jon Batiste é indicado ao Globo de Ouro pela trilha sonora do filme “Soul” da Disney