Connect with us
Luisa Mell critica Fiuk por manter cães em abrigo: "absurdo" Luisa Mell critica Fiuk por manter cães em abrigo: "absurdo"

Luisa Mell critica Fiuk por manter cães em abrigo: “absurdo”

Reprodução | TV Globo

Published

on

Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais, criticou duramente o cantor Fiuk por manter seus cachorros em um abrigo. Em entrevista ao colunista Leo Dias do portal Metropoles, ela não poupou criticas à atitude do ex-brother do BBB.

Luisa Mell critica Fiuk por manter cães em abrigo: "absurdo"

Foto: Reprodução | TV Globo

“Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, explicou Luisa Mell.

Em seus stories no Instagram, Fiuk explicou o motivo de deixar seus pets em um abrigo: “Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, explicou o cantor.

Luisa Mell ainda explicou que a atitude de Fiuk tira a oportunidade de um cachorro da rua ser resgatado por uma ONG: “O que faz uma ONG de animais? Ela resgata animais de rua, em situação de maus tratos de abandono. Quando você coloca seu cachorro ali você está no mínimo tirando a vaga de um cachorro da rua. Não há nada que justifique uma atitude dessas”.

E concluiu: “As pessoas têm que entender que é uma responsabilidade ter um cachorro. Afinal, quem está muito ocupado deixa o filho em um orfanato para depois pegar? É só mudar vítima que fica fácil paras pessoas entenderem”, concluiu.

Advertisement
Continue Reading