Connect with us
Luísa Sonza conquista 7 milhões de likes e bate próprio recorde no BeApp Luísa Sonza conquista 7 milhões de likes e bate próprio recorde no BeApp

POP

Luísa Sonza conquista 7 milhões de likes e bate próprio recorde no BeApp

Divulgação | Instagram

Published

on

A cantora Luísa Sonza já está acostumada a ter grandes marcas com o seu trabalho. Quando ela lançou o clipe Flores com Vitão, em poucos dias alcançou a marca de 35 milhões de views. Hoje, esse resultado em visualizações é de 64,2 milhões.

Luísa Sonza conquista 7 milhões de likes e bate próprio recorde no BeApp

Foto: Divulgação | Instagram

No dia 9 de junho, ela conquistou outra importante marca: se tornou a cantora mais ouvida durante a quarentena com o single Braba, além de se tornar uma das três cantoras do pop mais ouvidas do Brasil.

Recordando que, com Braba, ela ficou no topo das 50 mais tocadas no país na plataforma Spotify.

E tudo isso começou há apenas três anos, quando ela lançou Good Vibes e recebeu uma certificação de ouro quando conquistou 1 milhão de fãs no YouTube. Hoje, são 5,1 milhões de inscritos.

E Luisa Sonza que já havia batido recorde no BeApp com 2,1 milhões de likes em sua primeira live no aplicativo, agora foi muito mais além.

Em sua última live, o BeApp contabilizou mais de 7 milhões de likes.

Um recorde global.

Os números correspondem ao enorme sucesso desta gaúcha de Tuparendi. Não deixa de ainda ser uma ascensão, mas um ascensão com toques de consagração.

As Mais Lidas