in

Luísa Sonza diz que teve depressão por ser xingada nas redes

“pu**, vaga**, interesseira”: foram as que mais escutei nos últimos cinco anos”, revela a cantora

Luísa Sonza diz que teve depressão por ser xingada nas redes
Foto: João Kopv

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, a estrela pop Luísa Sonza falou sobre seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes e os ataques que sofreu na internet em decorrência deste enlace.

A hitmaker de Doce 22 disse que foi muito xingada depois que assumiu o namoro com Whindersson e como aquela situação foi dolorosa para ela.

“As três palavras que começo o álbum – ‘pu**, vaga**, interesseira – foram as que mais escutei nos últimos cinco anos”, revela Luísa Sonza. “Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”.

Luísa Sonza diz que teve depressão por ser xingada nas redes
Foto: João Kopv

Neste momento, a cantora relembrou como soube do diagnóstico da depressão que sofreu na época: “Foi no final de 2019 que, de fato, aceitei e procurei atendimento médico. Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar”, disse.

E concluiu: “O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil“.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedro Sampaio: "Dançarina" segue em primeiro lugar nas paradas de Portugal

Pedro Sampaio: “Dançarina” segue em primeiro lugar nas paradas de Portugal

Maraisa exibe corpão em biquini e compartilha video

Maraisa exibe corpão em biquini e compartilha video