in

Luísa Sonza inicia nova fase de seu álbum e lança “Fugitivos :)” com cantor Jão  

Luísa Sonza inicia nova fase de seu álbum e lança "Fugitivos :)" com cantor Jão  
Foto: @felipegrafias

A cantora Luísa Sonza inicia a segunda fase de seu recém lançado álbum DOCE 22 e divulga nesta quarta-feira (3) a inédita faixa Fugitivos 🙂, que conta com a participação do cantor Jão. O single, disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, integra o repertório do lado B da coletânea.

Luísa Sonza inicia nova fase de seu álbum e lança "Fugitivos :)" com cantor Jão  
Foto: @felipegrafias

A divulgação marca um novo momento do álbum, que é sucesso absoluto nas plataformas de stream. Luísa vem se destacando com um trabalho impecável e irreverente dentro do universo pop no Brasil, trazendo diversas referências da estética dos anos 2000.

fugitivos 🙂 vem com letra e energia única. Escrita por Jão e pela própria Luísa, a canção é umas das estreias mais aguardadas deste álbum: “Feliz e realizada com mais este lançamento de ‘DOCE 22’, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock’n’roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, disse Luísa Sonza.

“Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que têm bastante a ver com isso. Sobre o clipe, essa é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”, complementou Jão.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Taty Girl se apresentará em seis estados em novembro 

Taty Girl se apresentará em seis estados em novembro 

Lázaro Ramos revela a Mano Brown porque deixou de atuar: "Minha ambição, era ter o poder da caneta, do contrato"

Lázaro Ramos revela a Mano Brown porque deixou de atuar: “Minha ambição, era ter o poder da caneta, do contrato”