Luisa Sonza

Luísa Sonza lança o novo single “Nunca foi sorte”, composta por Aguinaldo Silva

By  | 

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (11) o single Nunca Foi Sorte, que deve integrar a trilha sonora de uma novela. Convidada pelo autor Aguinaldo Silva, a jovem artista terá uma canção em um trabalho de dramaturgia pela primeira vez.




Nunca foi Sorte, composta pelo próprio Aguinaldo Silva, traz em sua temática um discurso empoderado, como observado nos versos: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Com produção assinada por Pitter Corrêa (o mesmo de Que Tiro foi Esse? de Jojo Maronttinni), a canção também ganhará um videoclipe com previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Luísa Sonza ficou conhecida pelas suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube. Atualmente, a jovem cantora gaúcha de apenas 20 anos reúne mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil.

Confira o novo single Nunca foi Sorte, disponível em todas plataformas digitais pela Universal Music:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.