Connect with us

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (11) o single Nunca Foi Sorte, que deve integrar a trilha sonora de uma novela. Convidada pelo autor Aguinaldo Silva, a jovem artista terá uma canção em um trabalho de dramaturgia pela primeira vez.




Nunca foi Sorte, composta pelo próprio Aguinaldo Silva, traz em sua temática um discurso empoderado, como observado nos versos: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Com produção assinada por Pitter Corrêa (o mesmo de Que Tiro foi Esse? de Jojo Maronttinni), a canção também ganhará um videoclipe com previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Luísa Sonza ficou conhecida pelas suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube. Atualmente, a jovem cantora gaúcha de apenas 20 anos reúne mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil.

Confira o novo single Nunca foi Sorte, disponível em todas plataformas digitais pela Universal Music:

https://open.spotify.com/track/1H5pT9eiPuppVEAN52jQzm

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

LANÇAMENTOS

Luísa Sonza: single “Nunca Foi Sorte” ganha videoclipe. Assista

Published

on

Luísa Sonza: single "Nunca Foi Sorte" ganha videoclipe. Assista
Divulgação

A cantora e compositora Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (13) o videoclipe da canção Nunca Foi Sorte que é parte integrante da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião e que foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva com um discurso de empoderamento.




Nunca Foi Sorte é a primeira música de Luísa Sonza em folhetins e foi lançada originalmente em outubro deste ano nas plataformas digitais, onde acumula mais de 1 milhão de streamings. Convidada pelo próprio autor Aguinaldo Silva para interpretar a canção, Sonza fará também uma participação na trama em 2019.

A cantora comemorou: “Fiquei muito feliz ao receber esse convite para interpretar uma composição do Aguinaldo Silva, de quem sou muito fã. Cantar na trilha sonora de uma novela é um sonho!”, disse.

Luísa Sonza participou de todo o processo do registro audiovisual, realizando todo o acompanhamento da concepção do vídeo até a sua finalização. Segundo Philippe Noguchi, diretor do projeto, houve uma preocupação para que as mensagens ficassem muito claras no clipe. “Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, explica o diretor.

Noguchi obteve inspiração no trabalho do fotógrafo Irving Penn com estéticas relacionadas aos anos 1990, seja nas paletas de cores utilizadas ou nos móveis e ambientação.

Confira o clipe de Nunca Foi Sorte que, até o momento da edição desta matéria, já figurava como #1 nos vídeos em alta do YouTube:

Continue Reading

Digital

Luísa Sonza figura entre as únicas mulheres com música solo no TOP 50 do Spotify

Published

on

Luísa Sonza, Anitta e Marília Mendonça: são as únicas mulheres com música solo no TOP 50 do Spotify
Danilo Borges

As cantoras Luísa Sonza, Anitta , Yasmin Santos e Marília Mendonça são as únicas mulheres com música solo no TOP 50 do Spotify.




Sonza se destaca pelo hit Devagarinho que, com quase três meses de lançamento, o videoclipe já obteve, até o momento de finalização desta matéria, quase 34 milhões views no YouTube. Considerando canções solo, sem featurings, só há ela, Marília Mendonça, Yasmin Santos e Anitta ocupando esse cobiçado espaço na plataforma de streaming.

Luiza Sonza conta com grande engajamento em suas redes sociais que totalizam mais de 14 milhões de seguidores, além de 4 milhões de views com os seus stories no Instagram. Ela se tornou a 10ª personalidade musical com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim de 2017.

Make de Marci Freittas e Styling João França

 

Continue Reading

Luisa Sonza

Luisa Sonza grava novo clipe “Devagarinho”em São Paulo

Published

on

Luisa Sonza grava novo clipe "Devagarinho"em São Paulo
Will Aleixo

A cantora Luisa Sonza está preparando o seu novo clipe e as gravações do novo registro audiovisual ocorreram em São Paulo para o novo single Devagarinho com características de uma faixa dançante e animada. A direção ficou a cargo de Fred Siqueira.




Luisa veste produção de João Ribeiro, joias de Hector Albertazzi e os cuidados de beleza por Kaka Oliveira.

A cantora que lançou em janeiro deste ano o hit Rebolar, está concorrendo ao Prêmio Multishow 2018 nas categorias Melhor Cantora, Melhor MúsicaMúsica Chiclete.

Continue Reading

As Mais Lidas