LANÇAMENTOS

Luísa Sonza: single “Nunca Foi Sorte” ganha videoclipe. Assista

By  | 

A cantora e compositora Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (13) o videoclipe da canção Nunca Foi Sorte que é parte integrante da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião e que foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva com um discurso de empoderamento.




Nunca Foi Sorte é a primeira música de Luísa Sonza em folhetins e foi lançada originalmente em outubro deste ano nas plataformas digitais, onde acumula mais de 1 milhão de streamings. Convidada pelo próprio autor Aguinaldo Silva para interpretar a canção, Sonza fará também uma participação na trama em 2019.

A cantora comemorou: “Fiquei muito feliz ao receber esse convite para interpretar uma composição do Aguinaldo Silva, de quem sou muito fã. Cantar na trilha sonora de uma novela é um sonho!”, disse.

Luísa Sonza participou de todo o processo do registro audiovisual, realizando todo o acompanhamento da concepção do vídeo até a sua finalização. Segundo Philippe Noguchi, diretor do projeto, houve uma preocupação para que as mensagens ficassem muito claras no clipe. “Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, explica o diretor.

Noguchi obteve inspiração no trabalho do fotógrafo Irving Penn com estéticas relacionadas aos anos 1990, seja nas paletas de cores utilizadas ou nos móveis e ambientação.

Confira o clipe de Nunca Foi Sorte que, até o momento da edição desta matéria, já figurava como #1 nos vídeos em alta do YouTube:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.