Connect with us
Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe "Braba" Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe "Braba"

POP

Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe “Braba”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora Luísa Sonza lança hoje a música Braba em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Com autoria da própria Luísa e de Arthur Marques, Diego Timbó, DJ Thai e Aisha, o single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional.

Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe "Braba"

Sensualizando em pole dance, Luísa Sonza traz em Braba a gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum Pandora. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música; ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.

Com sensualidade, a música traz uma atmosfera caliente e tem grandes chances de se tornar mais um sucesso para Sonza, que figura na lista das 10 cantoras mais ouvidas no Spotify em 2019, segundo dados da própria plataforma de streaming.

Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe "Braba"

O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia.

“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre o universo feminino. E não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta o diretor Jacques Dequeker.

Confira:

POP

Thiago Martins se une a Toni Garrido em “Porto Alegre”

Published

on

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"
Divulgação | ONErpm

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), Porto Alegre, o segundo single do DVD 7550 Dias, do cantor Thiago Martins. A faixa conta com colaboração de Toni Garrido, do Cidade Negra, dando à canção uma vibe animada e de muito alto astral. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"

O ator e cantor Thiago Martins vem desde 2014 ganhando o Brasil com sua carreira musical, somando parcerias com MC Marcinho, em Sabe Chegar e Mundo Perdido, com Jeito Moleque.

Acumulando cerca de 350 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 8 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o cantor dá voz a hits como Anjo Sem Asa, Caminho da Ilusão e A Gente Combina.

Confira:

Continue Reading

POP

Latino: novo single “Lili” terá renda revertida para combate ao coronavírus

Published

on

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus
Divulgação

Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão para gravar o videoclipe de seu novo single Lili, feito apenas com o uso de celular. A faixa conta com composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, e chega às plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3).

Contando a história de DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, o videoclipe de Lili ainda conta com participações da namorada Rafaella Ribeiro, como Lili e os amigos do cantor, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

“Durante o isolamento, tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar. Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. Além disso, o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial do COVID-19”, destaca Latino.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

O roteiro feito à quatro mãos por Latino e Rafaella Ribeiro teve a direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats.

Confira o clipe de Lili:

Continue Reading

POP

Pabllo Vittar entra com processo contra o Serasa que sugere dívida com Anitta

Published

on

Pabllo Vittar entra com processo contra o Serasa que sugere dívida com Anitta
Divulgação

Pabllo Vittar entrou com uma ação no Tribunal de Justiça exigindo que o Serasa pague uma indenização correspondente a R$ 120 mil. A cantora acusa a empresa de publicar uma ilustração nas redes sociais sugerindo que ela estaria com um débito de US$ 70 mil para a cantora Anitta. As informações iniciais são do UOL.

Pabllo Vittar entra com processo contra o Serasa que sugere dívida com Anitta

Os advogados de Pabllo Vittar alegaram à justiça que o Serasa se aproveitou de rumores da internet para desenvolver
uma falsa narrativa com o intuito de exponenciar um serviço de crédito que a empresa mantém.

A ilustração em questão, publicada em 6 de agosto de 2019, é esta:

Pabllo Vittar entra com processo contra o Serasa que sugere dívida com Anitta

A publicação apresenta uma imagem vetorizada de uma pessoa cantando enquanto que notas dinheiro são ilustradas ao redor da pessoa. A foto de Pabllo Vittar não aparece.

Contudo, os advogados de Pabllo Vittar ressaltam que mesmo que não exista a imagem real da cantora, o conteúdo criou uma associação entre os boatos de uma dívida e a artista.

“(Serasa) Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor (Pabllo Vittar) está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”, apresentou o jurídico de Pabllo Vittar ao tribunal, de acordo com o UOL.

Tanto Vittar quanto Anitta negaram a existência desta dívida.

 

Continue Reading

As Mais Lidas