Luiza Dam aborda a violência contra a mulher no clipe de "Late Enough" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Luiza Dam aborda a violência contra a mulher no clipe de "Late Enough" Luiza Dam aborda a violência contra a mulher no clipe de "Late Enough"

POP

Luiza Dam aborda a violência contra a mulher no clipe de “Late Enough”

Matheus Marques

Published

on

A cantora Luiza Dam lançou nesta terça-feira (11) o novo clipe Late Enough, que aborda a violência contra a mulher em uma letra profunda e emocional. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela MAB Music.

Luiza Dam aborda a violência contra a mulher no clipe de "Late Enough"

Foto: Matheus Marques

Late Enough é parte integrante do novo EP da artista, um projeto paralelo com canções em inglês compostas pela artista durante seu curso de atuação na Califórnia (EUA). Ao interpretar uma vítima de abuso no curso, Luiza precisou acompanhar depoimentos reais para o estudo de seu personagem.

“Tudo isso mexeu muito comigo e eu senti que precisava colocar para fora em uma composição. É um assunto extremamente necessário para falar enquanto mulher, que somos vítimas disso o tempo inteiro. Acontece muito mais do que a gente pode imaginar”, diz a artista.

Luiza Dam cuidou da concepção do roteiro, dirigiu e criou figurinos para o clipe de Late Enough, que também contou com a direção de Waldemar Castro e produção da Ramed 3D Films. O single foi construído em um ambiente pop eletrônico, dirigido por Giu Dada, que já ganhou três Grammys Latinos com trabalhos assinados para os Titãs, NX Zero e CPM 22.

Confira o clipe:

As Mais Lidas