Connect with us

Dono de clássicos memoráveis, Lulu Santos sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 6 de julho com o seu novo projeto Pra Sempre. O show traz no repertório músicas de seu mais recente álbum, além dos maiores sucessos da longa carreira do artista que tem mais de 25 discos gravados.

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco Baby Baby! e do show Canta Lulu, em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee, Lulu Santos lança agora um álbum e uma apresentação toda dedicada ao amor – um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica, pelo suingue incomum e pela alta sofisticação, Lulu é acompanhado por nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal). E no palco tudo se completa sob sua concepção.

Não por acaso, desde os anos 1980, o cantor sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: “Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”.

Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum Pra Sempre e que também serão apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall.

LULU SANTOS
CREDICARD HALL

Data: Sábado, dia 6 de julho de 2019, às 22h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 5.743 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 45
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

POP

MC Rebecca e 3030 lançam o single “Vem Mulher”

Published

on

MC Rebecca e 3030 lançam o single "Vem Mulher"
Divulgação | ONErpm Brasil

Pela primeira vez, Mc Rebecca e o grupo 3030 lançam música juntos, Vem Mulher. O single e clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Os artistas já se conheciam pelas redes sociais e tiveram encontros rápidos em alguns bastidores de shows. No entanto, recentemente, eles foram convidados para participar do programa Anitta Entrou no Grupo, onde o objetivo era um cantar a música do outro. A química nos ensaios foi imediata e durante as gravações os quatro combinaram de um dia lançarem, juntos, uma faixa inédita. Em seguida, LK, Rod e Bruno Chelles fizeram uma canção especialmente para Rebecca, que adorou instantaneamente.

Na letra da música, os artistas provocam um ao outro, mas sempre num tom respeitoso. A funkeira deixa claro que é dona do seu corpo e de suas vontades. O mesmo ocorre com os rappers, que alimentam a mútua troca de desejo e adoração.

No vídeo, Rebecca empoderada, manda um recado logo no início e joga seus cabelos ao vento exigindo respeito de um menino que tenta inutilmente provocá-la. Outro destaque é para os momentos que retratam a rotina na favela, como na cena onde LK aparece no maior estilo “cabelinho na régua”. O vídeo foi gravado na comunidade do Vidigal e na praia de Ipanema. As imagens mostram um Rio de Janeiro ensolarado e pronto para a chegada da primavera.

Mc Rebecca é hoje a maior aposta do pop/funk nacional. Forte no segmento proibidão, a cantora completa um ano de carreira com novos ritmos na bagagem e já acumula milhões de views no YouTube.

Confira:

Continue Reading

POP

Tove Lo lança “Sunshine Kitty”, seu quarto álbum de estúdio

Published

on

Tove Lo lança "Sunshine Kitty", seu quarto álbum de estúdio com participação de MC Zaac
Divulgação

A cantora e compositora sueca Tove Lo acaba de lançar seu mais novo disco. Intitulado Sunshine Kitty, este é o quarto álbum de estúdio da cantora e contém 14 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Tove Lo lança "Sunshine Kitty", seu quarto álbum de estúdio com participação de MC Zaac

Ela deu mais detalhes sobre o novo projeto e revelou a história por trás dos temas das músicas: “Este é o meu quarto álbum em cinco anos, parece surreal. É o meu melhor, até agora. Sunshine Kitty conta um pouco sobre as minhas histórias de amor adolescente, paixões atuais, medos futuros. É quase como se fosse um livro de recados. Estou tão orgulhosa e grata por todas as participações, todos os produtores e os coautores. Todo mundo topou entrar na estranheza do pop e experimentar. Acho que o melhor jeito de descrever este álbum inteiro é o fato dele ser exatamente como eu. Eu não penso, apenas faço. E foi o que eu fiz”, disse a cantora.

Os recém-lançados singles Sweettalk My Heart, Glad He’s Gone, Bad As The Boys e Really don’t like u, também estão presentes no repertório – esta última ganhou um lyric video na última sexta-feira (13).

Em julho, foram apresentados quatro remixes da canção Glad He’s Gone, com as assinaturas de Major Lazer, Jayda G e ELVIRA.

Ouça o álbum:

Continue Reading

POP

Faouzia, novo nome do pop, lança “You Don´t Even Know Me”

Published

on

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"
Divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentista trilíngue de 19 anos, Faouzia, mostra, nesta sexta-feira (20), toda reverência pop, moldada pela herança marroquina e memórias de infância no Canadá, no novo single e clipe You Don´t Even Know Me, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"

De acordo com o Spotify, o Brasil é o 11º país que mais ouviu as músicas da cantora no último ano que, cada dia mais, ruma ao topo dos charts mundo afora.

Com mais de uma década de estudos de piano clássico, a colisão de culturas, épocas e estilos afirmam, cada vez mais, a artista como uma nova força para a música e cultura popular, o que fica claro por meio das milhões de visualizações e streams durante estes dois anos de carreira profissional.

O crescimento de Faouzia fica evidente também nas redes sociais, em apenas um mês o Instagram da artista cresceu de 650 mil seguidores para mais de 1 milhão.

Ao encontrar um lugar na indústria da música, a artista transmite uma mensagem real e tão relacionável como a voz dela soa nas músicas: “Eu estou realmente feliz por ter em mim essa combinação paradoxal, uma estrutura física frágil e uma voz tão potente. Me sinto abençoada por poder usar minha voz para transmitir minha mensagem”, compartilha Faouzia.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas