POP

Lulu Santos apresenta o show “Pra Sempre” em São Paulo

By  | 

Dono de clássicos memoráveis, Lulu Santos sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 6 de julho com o seu novo projeto Pra Sempre. O show traz no repertório músicas de seu mais recente álbum, além dos maiores sucessos da longa carreira do artista que tem mais de 25 discos gravados.

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco Baby Baby! e do show Canta Lulu, em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee, Lulu Santos lança agora um álbum e uma apresentação toda dedicada ao amor – um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica, pelo suingue incomum e pela alta sofisticação, Lulu é acompanhado por nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal). E no palco tudo se completa sob sua concepção.

Não por acaso, desde os anos 1980, o cantor sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: “Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”.

Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum Pra Sempre e que também serão apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall.

LULU SANTOS
CREDICARD HALL

Data: Sábado, dia 6 de julho de 2019, às 22h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 5.743 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 45
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.