in

Lutando contra o Parkinson, Ozzy Osbourne está de “bom humor”, afirma esposa

Lutando contra o Parkinson, Ozzy Osbourne está de "bom humor", afirma esposa
Foto: Reprodução | Instagram | @ozzyosbourne

Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, revelou recentemente que sofre do Mal de Parkinson, um distúrbio cerebral que leva o paciente a sentir tremores, rigidez, além da dificuldade de locomoção e equilíbrio. Sua esposa Sharon deu uma entrevista ao ET Canadá e afirmou que seu marido está de “bom humor”.

“Ele está indo bem. Ele está de bom humor, está indo bem”, disse Sharon Osbourne.

Lutando contra o Parkinson, Ozzy Osbourne está de "bom humor", afirma esposa
Foto: Reprodução | Instagram | @ozzyosbourne

O músico de 71 anos deveria viajar para a Suíça para seguir com o seu tratamento, mas foi forçado a adiar suas consultas por causa da pandemia do coronavírus.

“Infelizmente, a Suíça fechou todas as fronteiras. No entanto, nós vamos chegar lá. Felizmente, chegaremos lá mais tarde no verão. Então, dedos cruzados, tudo cruzado”, disse Sharon.

A filha de Ozzy e Sharon, Kelly, tem comemorado o progresso do pai em meio aos cuidados médicos e relatou que ele “está andando melhor” depois de um tratamento com células-tronco: “Vê-lo depois de um tratamento com células-tronco, como aconteceu e o progresso realizado é alucinante. Ele quer se levantar. Ele quer fazer as coisas. Ele quer fazer parte do mundo novamente. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo. Ele está recuperando a força muscular neessária após a cirurgia na coluna”, disse.

E concluiu: “Tudo está começando a se encaixar agora e isso nos deu muita espeerança. Somos muito gratos aos médicos que o estão ajudando”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Fleetwood Mac: Stevie Nicks está trabalhando no filme "Rhiannon"

Fleetwood Mac: Stevie Nicks está trabalhando no filme “Rhiannon”

Beyoncé e Megan Thee Stallion fazem remix de “Savage” e inspiram doações no combate ao coronavírus