in

Luthuly mescla brasilidade e R&B no single e clipe de “Te Ligo E Você Não Atende” 

Luthuly mescla brasilidade e R&B no single e clipe de "Te Ligo E Você Não Atende" 
Foto: Reprodução | Spotify

O cantor, compositor e músico carioca Luthuly, de apenas 26 anos, lança nesta sexta-feira (4) a faixa inédita Te Ligo E Você Não Me Atende, seu primeiro trabalho como o mais novo integrante do Slap, selo da Som Livre. A música está em todas as plataformas digitais.

Luthuly mescla brasilidade e R&B no single e clipe de "Te Ligo E Você Não Atende" 
Foto: Reprodução | Spotify

Te Ligo E Você Não Atende apresenta uma sonoridade que resulta no melhor da mistura entre a MPB e o R&B e chega com um clipe irreverente, no qual Luthuly interpreta dois personagens simultaneamente. Quem escuta a canção, de letra envolvente e cheia de swing, pode se espantar com atmosfera do vídeo, de veia mais cômica.

Segundo Luthuly, suas grandes inspirações foram filmes e séries clássicas de comédia da cultura negra, sobretudo os de Eddie Murphy.

As únicas cenas em que Luthuly está fora dos personagens são as que ele aparece em Nova York, cidade em que morou por um período e onde teve a oportunidade de se aproximar e aprofundar no gênero R&B. Nascido e criado na Favela da Rocinha, Luthuly também é ex-integrante da Sinara, banda na qual se apresentava ao lado de de Magno Brito, Francisco Gil, João Gil e José Gil (sendo os últimos três descendentes de Gilberto Gil).

Ouça o single:

 

Matéria produzida por Redação

Edi Rock lança o novo single "Só Deus" 

Edi Rock lança o novo single “Só Deus” 

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa: ouça na íntegra o álbum "Patroas"  

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa: ouça na íntegra o álbum “Patroas”