in

Macaco e Natiruts unem forças no reggae de “Eu Quero Tudo”

http://www.sonymusic.com.br
Foto: Sony Music

Lo Quiero Todo se transforma em Eu Quero Tudo na nova versão do sucesso do artista espanhol Macaco com os brasileiros do Natiruts. O barcelonense acentua o estilo musical reggae dub de uma canção carregada de poesia e tropicalismo, uma das principais do seu último álbum, Civilizado Como Los Animales, nesta nova versão da canção.

A música, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, chega acompanhada de seu clipe oficial, com Alexandre Carlo, líder do Natiruts, que exala a serenidade romântica de dois marinheiros de diferentes oceanos.

Macaco e Natiruts unem forças no reggae de "Eu Quero Tudo"
Foto: Sony Music

Natiruts traz um olhar entre brasileiros e jamaicanos para Lo Quiero Todo, uma história sobre aceitação no amor, impregnada de reggae. Em sua nova versão, destaca-se a contribuição do vocalista Alexandre Carlo cantando em português, que se mescla com o elegante fraseado espanhol do autor da canção.

“‘Lo quiero todo’ conecta bem a história musical do Natiruts e do Macaco. Uma alegria responsável , que sabe a necessidade de vivermos as coisas boas da vida sem esquecer os problemas do mundo”, aponta o líder da banda brasileira.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Jota Quest lança versão acústica de "Imprevisível"

Jota Quest lança versão acústica de “Imprevisível”

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow"

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita “Nosso Flow”