Madonna afirma: "Eu peguei o coronavírus na turnê" | The Music Journal Brazil
Connect with us

POP

Madonna afirma: “Eu peguei o coronavírus na turnê”

Divulgação

Published

on

A cantora Madonna acredita que contraiu o coronavírus no final de sua turnê Madame X na França. A estrela pop de 61 anos revelou recentemente que havia testado positivo para anticorpos ligados ao covid-19, mas não está doente.

Madonna afirma: "Eu peguei o coronavírus na turnê"

“Sou grata por poder fazer parte do apoio à pesquisa para encontrar a cura para o covid-19”, escreveu nas redes sociais. “E apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus – atualmente não estou doente”, afirmou.

A Rainha do Pop também acredita que na parte final de sua turnê Madame X, ela acabou contraindo o vírus: “Quando você testa positivo para anticorpos, significa que você tinha o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de 7 semanas, junto com muitos outros artistas do meu show, mas na época todos pensavam que nós tínhamos uma gripe muito ruim (sic).”

Madonna também confortou os fãs quando ao seu estado de saúde atual: “Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora. Espero que isso esclareça as coisas para os saltadores de vagões da banda! Conhecimento é poder!”, concluiu.

As Mais Lidas