Connect with us
Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find" Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"

POP

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com “I Don´t Search I Find”

A Rainha do pop faz história e é a primeira artista a alcançar este número na lista mais importante da
indústria musical

Divulgação

Published

on

A popstar Madonna fez história na Billboard: ela emplacou pela 50ª vez um hit no topo da mais importante lista da indústria musical. O single I Don’t Search I Find alcançou o primeiro lugar da Dance Club Songs Chart. Ela é a primeira artista a alcançar essa marca na Billboard em todos os tempos.

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"

O registro do topo para I Don’t Search I Find será realizado no dia 19 de fevereiro. O single foi remixado para o formato dance por Honey Dijon, Endor e DJLW.

Assim, Madonna supera Rhianna na referida lista. Agora a vice-campeã computa 33 topos na Billboard, seguida por Beyoncé e Janet Jackson com 22 e 20 topos, respectivamente.

Madonna também se torna a primeira artista a ter conseguido pelo menos um número 1 nas músicas do Dance Club em cinco décadas separadas, tendo contabilizado nove na década de 1980, treze na década de 1990, 18 na década de 2000, nove na década de 2010 e agora, mais um topo, inaugurando a década de 2020.

I Don’t Search I Find marca, ainda, a décima segunda música consecutiva que alcança o topo do Dance Club. Esta lista iniciou na Billboard em 28 de agosto de 1976.

As Mais Lidas