Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour  | The Music Journal Brazil
Connect with us

POP

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 

Estrela pop sofre com dores e lesões e não pôde realizar o show da primeira noite em Londres

Divulgação

Published

on

Apesar da luta incessante contra suas dores e lesões, a estrela pop Madonna tem encontrado enorme dificuldades – para não dizer “extremas” – em cumprir as datas de sua Madame X Tour.

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 

Desta vez, ela não conseguiu cumprir o primeiro show, de uma série de 15, que estava programado para acontecer no London Palladium, em Londres.

“Meus médicos recomendaram que eu deveria descansar por alguns dias”, descreve Madonna em sua conta oficial no Instagram. “Como vocês sabem, tenho lesões que continuam a me afligir desde o início da turnê, mas sempre devo ouvir meu corpo e colocar minha saúde em primeiro lugar”.

Mesmo explicando o motivo de seus últimos cancelamentos, Madonna não especificou até hoje, qual tipo de lesão que acometeu seu corpo e que se tornou uma tortura em sua vida profissional. Uma dúvida continua a persistir: será que a Rainha do Pop conseguirá cumprir todos os 14 shows na Inglaterra?

Madonna tem sua pagina consagrada na história do pop e na indústria musical como um todo. Ela contribuiu em muito com os seus hits e até mesmo na cultura popular. Com um apelo visual multi-facetado, a célebre artista de 61 anos poderia repensar suas apresentações, talvez em uma próxima turnê – se realmente estiver disposta – e levar aos seus fãs uma série de shows sem traços performáticos, que poderiam comprometer seu estado físico, com inovadores recursos audiovisuais no palco.

Os fãs jamais deixariam de comparecer aos seus concertos e ela estaria imprimindo novamente a assinatura que norteou toda a sua carreira: a da inovação.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas