in

Madonna critica casa de shows em Londres por interromper seu set 

A estrela pop Madonna fez duras críticas à administração do The London Palladium pela administração local ter interrompido seu set durante um de seus shows da turnê Madame X. A cantora de 61 anos acusou os responsáveis pelo local de “censurá-la” ao encerrar seu show na quarta-feira (2).

Madonna critica casa de shows em Londres por interromper seu set 

“Os artistas estão aqui para perturbar a paz…”, escreveu Madonna em um comunicado. “Passavam cinco minutos do nosso toque de recolher às 11h – tínhamos mais uma música para tocar e o The Palladium decidiu nos censurar puxando a cortina de fogo que pesa 9 toneladas. Felizmente eles pararam no meio do caminho e ninguém ficou ferido… Muito obrigado a todo o público que não se mexeu e nunca nos deixou. Poder para as pessoas!”, encerrou o comunicado, parafraseando o título da canção Power to the People de John Lennon, escrita em 1971.

Não tem sido fácil a rotina de Madonna recentemente. A luxuosa Madame X Tour tem sido marcada por interrupções e cancelamentos de shows, em decorrência de lesões que a Rainha do Pop tem sofrido, mas nunca deixado de desistir de seus compromissos.

Matéria produzida por Redação

Bob Marley: novo clipe de "Redemption Song" marca seu 40º aniversário

Bob Marley: novo clipe de “Redemption Song” marca seu 40º aniversário

Selena Gomez: "O Instagram está destruindo minha geração" 

Selena Gomez: “O Instagram está destruindo minha geração”