Madonna

Madonna desaprova nova cinebiografia: “Só eu posso contar a minha história”

By  | 

Madonna não concorda com o lançamento da cinebiografia Blonde Ambition que acontecerá pela Universal Pictures.

O filme, que foi escrito por Elyse Hollander e que terá como cenário a Nova York de 1980 retratando a ascensão da cantora naquela época, não deverá receber o apoio dela: “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tente é um charlatão e um tolo, procurando uma gratificação instantânea sem fazer o trabalho”, afirmou em uma rede social. “É uma doença em nossa sociedade”, concluiu.

[ad type=custom-ad-2]

De acordo com o Hollywood Reporter, a cinebiografia que ainda não tem data de lançamento, deve focar nas dificuldades que a cantora sofreu no inicio de sua carreira até a produção de seu primeiro álbum de estúdio lançado em 1983.

Blonde Ambition é uma clara referência a turnê mundial que Madonna lançou em 1990 com base na divulgação do álbum Like A Prayer.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.