Connect with us

Como havíamos adiantado em maio, o novo DVD da Madonna, Rebel Heart Tour será lançado em setembro e a  Universal Music anunciou hoje a pré-venda do álbum.

Com registros da última turnê, o novo trabalho audiovisual, sairá pela Eagle Vision, será lançado mundialmente no dia 15 de setembro juntamente com os formatos de CD duplo e álbum digital. No Brasil, o DVD será disponibilizado logo em seguida (a data ainda será confirmada pela gravadora). O álbum contará com 22 músicas da turnê Rebel Heart.

Madonna: Rebel Heart Tour foi gravado terá em seu conteúdo os registros das apresentações ao vivo da Material Girl, além de imagens dos bastidores, cenas inéditas de várias apresentações ao redor do mundo até culminar com a performance da artista na Austrália, no Sydney Qudos Bank Arena (que era conhecido como Allphones Arena) em março do ano passado.

Esta turnê traz marcas impressionantes: foram arrecadados mais de US$ 169,8 milhões com 1.045.479 pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da Billboard Boxscore, com mais de US$ 1,31 bilhão em ingressos vendidos ao longo de sua duração.

Rebel Heart Tour também contará com imagens raras de Madonna: Tears Of A Clown, um espetáculo exclusivo para o fã clube de Madonna e que foi produzido na cidade australiana de Melbourne. O show foi uma celebração do retorno de Madonna à Austrália após 23 anos.

A co-direção do novo álbum ficou a cargo de Danny B. Tull e Nathan Rissman. Ambos trabalharam extensivamente com Madonna durante a turnê e nas filmagens.

Confira o repertório de Rebel Heart Tour:

Rebel Heart Tour Intro
Iconic
Bitch I’m Madonna
Burning Up
Holy Water / Vogue
Devil Pray
Messiah (Video Interlude)
Body Shop
True Blue
Deeper and Deeper
HeartBreakCity
Like A Virgin
S.E.X. (Video Interlude)
Living For Love
La Isla Bonita
Dress You Up / Into The Groove
Rebel Heart
Illuminati (Video Interlude)
Music
Candy Shop
Material Girl
La Vie En Rose
Unapologetic Bitch
Holiday

EXTRAS

An Excerpt from Tears Of A Clown
Like A Prayer

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

LANÇAMENTOS

Silva faz live romântica e beneficente nesta sexta-feira

Show especial celebra todos os amores em pleno Dia dos Namorados

Published

on

Silva faz live romântica e beneficente nesta sexta-feira
Breno Galtier

O cantor Silva realiza nesta sexta-feira (12) uma live para celebrar o Dia dos Namorados. O evento contará com um repertório especial que inclui Infinito Particular, Tá Tudo Bem e Pra Vida Inteira, além das faixas de seu mais recente álbum Ao Vivo em Lisboa, lançado em maio pela Som Livre, via Slap.

Silva faz live romântica e beneficente nesta sexta-feira

Foto: Breno Galtier

“Sempre gostei de cantar sobre os amores que vivi, mas também sobre meus desamores. Acredito que o dia 12 seja um momento pra gente celebrar esses encontros, que podem virar desencontros e assim a vida segue. Vejo beleza nisso, especialmente agora nessa confusão em que estamos metidos”, conta Silva.

O show de Silva será transmitido ás 20h no YouTube. Toda a renda obtida por meio de doações do público será revertida para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBTQI+, localizado no centro de São Paulo.

Continue Reading

David Bowie

David Bowie: álbuns clássicos dos anos 1970 são relançados em CD

Published

on

David Bowie: álbuns clássicos dos anos 1970 são relançados em CD
Divulgação

A gravadora Warner Music anunciou nesta sexta-feira (22) a continuação da celebração do legado de David Bowie com o relançamento de três álbuns icônicos do Camaleão do Rock: Heroes, Hunky Dori e The Rise and Fall of Ziggy Strardust and the Spiders from Mars. Todos esses títulos chegam ao mercado brasileiro em formato físico.

Bem recebido pelos críticos e nomeado Melhor Álbum do Ano pelo NME, Heroes, 12° projeto da carreira do artista mantém a faixa-título como uma das músicas mais conhecidas e aclamadas da carreira de Bowie. O projeto foi responsável por consagrar não apenas a nova fase da carreira do compositor, mas, também por eternizar um dos principais nomes da pop do século passado, forjando parâmetros que ajudaram a moldar o gênero neste século. O álbum, mostra o processo de amadurecimento e um compositor seguro de si e disposto a correr riscos.

Bem antes deste lançamento, quarto álbum de estúdio do britânico, Hunky Dory, gravado no verão de 1971 e lançado em dezembro do mesmo ano, foi descrito por Stephen Thomas Erlewine da Allmusic, como tendo “um arranjo caleidoscópico, de estilos pop, unidos somente pelo senso de visão de Bowie: uma vasta mistura cinemática de artes altas e baixas, sexualidade ambígua, cafonice e classe”.

Desde o lançamento, Hunky Dory recebeu aclamações e é visto até hoje como um dos melhores trabalhos do artista. O disco foi incluído na lista 100 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da revista Time, em janeiro de 2010. Na sequência, Bowie entregou ao público The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars. Muitas vezes encurtado para Ziggy Stardust, o quinto álbum de estúdio do músico foi inspirada num rock star fictício chamado Ziggy Stardust, o “outro eu” de Bowie. O disco ficou na quinta posição das paradas do Reino Unido, e na posição 75 da Billboard Music Charts dos Estados Unidos.

Ziggt Stardust age como um mensageiro de seres extraterrestres e foi criado pelo músico em Nova York, enquanto promovia o Hunky Dory. Bowie chegou a interpretar o personagem fictício numa turnê que passou pelo Reino Unido, Japão e América do Norte. Tanto álbum, como personagem ficaram conhecidos pelas influências no glam rock e pelos temas, que tratavam da exploração sexual e da visão da vida.

Em meio às discussões políticas, de uso de droga e orientação sexual, The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars explora as artificialidades do rock, por meio do rock star bissexual alienígena. Assim, foi por várias vezes considerado um dos maiores álbuns de todos os tempos.

Confira as tracklists completas dos projetos abaixo:

Heroes

Beauty And The Beast (2017 Remastered Version
Joe The Lion (2017 Remastered Version)
Heroes (2017 Remastered Version)
Sons Of The Silent Age (2017 Remastered Version)
Blackout (2017 Remastered Version)
V-2 Schneider (2017 Remastered Version)
Sense Of Doubt (2017 Remastered Version)
Moss Garden (2017 Remastered Version)
Neuköln (2017 Remastered Version)
The Secret Life Of Arabia (2017 Remastered Version)

Hunky Dori

Changes (2015 Remaster) 03:37
Oh! You Pretty Things (2015 Remaster) 03:13
Eight Line Poem (2015 Remaster) 02:55
Life On Mars? (2015 Remaster) 03:55
Kooks (2015 Remaster) 02:53
Quicksand (2015 Remaster) 05:06
Fill Your Heart (2015 Remaster) 03:10
Andy Warhol (2015 Remaster) 03:54
Song For Bob Dylan (2015 Remaster) 04:13
Queen Bitch (2015 Remaster) 03:20
The Bewlay Brothers (2015 Remaster) 05:29

The Rise and Fall od Ziggy Stardust and the Spiders from Mars

Five Years (2012 Remastered Version
Soul Love (2012 Remastered Version)
Moonage Daydream (2012 Remastered Version)
Starman (2012 Remastered Version)
It Ain’t Easy (2012 Remastered Version)
Lady Stardust (2012 Remastered Version)
Star (2012 Remastered Version)
Hang On To Yourself (2012 Remastered Version)
Ziggy Stardust (2012 Remastered Version)
Suffragette City (2012 Remastered Version)
Rock ’N’ Roll Suicide (2012 Remastered Version)

Continue Reading

Alok

Alok lança “All The Lies” em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps

Published

on

Alok lança "All The Lies" em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps
Divulgação

Após o lançamento de duas músicas neste ano: Pray com o cantor inglês Conor Maynard, e Metaphor, com o DJ e produtor australiano Timmy Trumpet, Alok continua apostando alto na carreira internacional com mais um lançamento de peso. Trata-se de All the Lies em parceria com o produtor e DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

O lançamento, com uma pegada mais pop e tropical, se destaca pelo vocal cativante da banda The Vamps e pelo estilo de produção único do Felix Jaehn que, juntos com Alok, entregam uma música com batidas perfeitas tanto para as pistas como também para rádios.

All the Lies é uma track que une a atitude e a personalidade de cada artista e promete se destacar nas paradas de sucesso com seu estilo único e envolvente.

O superstar brasileiro Alok é a atualmente o artista da cena eletrônica com maior reconhecimento dentro do país e, levando para o mundo seu estilo, conquistou números impressionantes nas plataformas digitais. Recentemente, o artista foi eleito o 13º melhor DJ pela DJ Mag e possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O produtor alemão Felix Jaehn, conhecido internacionalmente pelo seu remix da música Cheerleader, do artista OMI, que alcançou o 1º lugar em mais de 55 países, lançou recentemente o álbum I, em 2018. A atual track, So Close, já ganhou Disco de Ouro na Austrália e permanece com grande destaque nas paradas em todo o mundo. Felix Jaehn também alcançou mais de 2 bilhões de plays no Spotify.

A banda britânica The Vamps lançou o terceiro álbum Night & Day, em 2018. Lançado em duas partes, a primeira foi a número um na parada oficial de discos e a segunda foi destaque no verão. A The Vamps é uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido, alcançando enorme sucesso de público por todo o mundo. O recente single, All Night com o DJ e produtor Matoma bateu mais de 370 milhões de plays no Spotify.

Continue Reading

As Mais Lidas