Connect with us

POP

Madonna é criticada por mensagem sobre coronavírus

Divulgação

Published

on

A popstar Madonna foi criticada por fãs por considerar o coronavírus “o grande equalizador”, enquanto aparecia em uma banheira, cercada de velas. As informações são do Music News.

Madonna é criticada por mensagem sobre coronavírus

“Essa é a coisa do COVID-19, não se importa com o quão rico você é, quão famoso você é, quão engraçado, quão inteligente, onde vive, quão velho você é… é o grande equalizador e o que é terrível nisso, o que é ótimo nisso, o que é terrível, é que nos faz iguais de várias maneiras… E o que é maravilhoso nisso é que nos fez iguais de várias maneiras. Como eu costumava dizer no final da Human Nature todas as noites, estamos no mesmo barco. Se o navio afundar, todos iremos afundar juntos”, disse Madonna no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No-Discrimination- Covid-19!! #quarantine #covid_19 #staysafe #becreative #brianeno

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Advertisement

Ainda de acordo com a publicação, fãs ávidos da Rainha do Pop não concordaram com a afirmativa da cantora: “Desculpe minha rainha, amo muito você, mas não somos iguais. Podemos morrer das mesmas doenças, mas os pobres vão sofrer mais. Não romantize nada dessa tragédia (sic).”

Outro fã questionou Madonna: “Você tem certeza disso? Testes covardes… os ricos e famosos parecem estar sendo testados sem nenhum problema… ahem”.