Connect with us

POP

Madonna encurta show em Portugal por problemas de saúde 

Cantora interrompeu o show que estava realizando em Lisboa, com apenas 45 minutos de espetáculo

Divulgação

Published

on

Madonna não conseguiu completar o show que estava realizando em Lisboa no último domingo (19) por problemas de saúde que ela vem enfrentando nas últimas semanas. Ela realizou apenas 45 minutos de sua apresentação da MadameX Tour e pediu desculpas a plateia presente.

Madonna encurta show em Portugal por problemas de saúde 

“Obrigado novamente, Lisboa! Desculpe, tive que cancelar esta noite, mas devo ouvir meu corpo e descansar”, explicou a Rainha do Pop. “Aquele porto branco me fez passar o resto do show! Vejo você na terça-feira com os dedos cruzados”, escreveu a artista em sua conta oficial no Instagram.

Ao todo, Madonna cancelou oito shows da MadameX Tour, que incluem as cidades de Nova York, Los Angeles, Boston, Miami e Lisboa. Ela tem sofrido com vários problemas com lesões em seu corpo, mas não revelou a natureza de seus ferimentos. Contudo, durante uma apresentação em San Francisco (EUA) em novembro, ela teria admitido que estava com um “ligamento rompido” e “um joelho machucado”. Ela compartilhou vários vídeos onde ela toma até banho de gelo depois dos shows para amenizar os seus problemas físicos.

Depois de Lisboa, Madonna segue para Londres em uma residência no London Palladium com 15 noites da MadameX Tour.

As Mais Lidas