in

Madonna enfrenta problemas técnicos antes de show em Paris e enfurece fãs, relata publicação 

A apresentação da cantora Madonna em Paris para a turnê Madame X foi adiada por três horas no último sábado (22) depois que a produção enfrentou “problemas técnicos imprevistos”. As informações são do Music News e do site francês RTL.

Madonna enfrenta problemas técnicos antes de show em Paris e enfurece fãs, relata publicação 

Um técnico afirmou à publicação francesa que o desempenho foi adiado “devido a certas decorações para a turnê não serem compatíveis com o local do show”. Além disso, a RTL relatou que o show acabou às 2:15 da madrugada de domingo, “deixando muitos dos 2.800 fãs presentes lutando para viajar para casa”.

Alguns fãs descontentes com o imprevisto, foram às mídias sociais enfurecidos com o atraso: “Como você pode ser mais desrespeitosa com o seus fãs? Vários shows cancelados sem qualquer motivo (ainda tínhamos que pagar nossas passagens aéreas para Paris, muito obrigado) e agora você começa seu show 4 horas atrasado… Seu comportamento é uma pena! Você não deveria mais cantar…”, escreveu um usuário, de acordo com a publicação.

Outros relatos de desapontamento com a artista foram surgindo nas mídias sociais, como reporta o Music News: “@madonna sabe que seus fãs têm uma vida, são pais que têm seus filhos com babás para vê-la?. Outro fã escreveu: “Três horas de atraso é inaceitável para uma rainha como você. Temos horários a respeitar em Paris”.

A Madame X Tour vem encontrando problemas em sua trajetória, como shows cancelados em Nova York, Los Angeles e Londres, no inicio da turnê, que começou em setembro.

O último show da turnê acontecerá no dia 11 de março.

Matéria produzida por Redação

Billie Eilish autografa camisetas para arrecadação de fundos para uma escola nos EUA 

Streaming impulsiona indústria musical nos EUA, que atinge US$ 11 bilhões em 2019 

Streaming impulsiona indústria musical nos EUA, que atinge US$ 11 bilhões em 2019