Madonna

Madonna: “Eu me considero uma artista”

By  | 

Rainha do Pop diz que as pessoas estão mais focadas na fama do que em ser artista

Em uma entrevista a revista britânica Love, onde ele figura na capa, a megastar Madonna criticou as celebridades que mantém a preocupação em aparecer do que focar em suas carreiras: “Eu não me considero um ato pop, eu me considero uma artista. E é a responsabilidade de um artista pra er revolucionário em nosso trabalho. É nossa responsabilidade, nosso dever e privilégio”, disse.

madonna

Quanto ao peso da fama, Madonna, que mantém um grande sucesso em todo o mundo desde 1983, décadas que antecederam as primeiras redes sociais, analisa esses canais como um subproduto do sucesso: “As pessoas estão mais focadas na fama do que realmente trabalhando para ser uma artista. Agora é facil tornar-se famoso. O que não é fácil é desenvolver e crescer como artista, sem se distrair ou consumir com a  fama”, concluiu.

Madonna segue em uma sessão de fotos para uma edição especial de colecionadores que será lançada no dia 19 de setembro durante o London Fashion Week.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.