Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas 

Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas
Foto: Warner Music Group

A popstar Madonna se tornou a primeira e única artista a ter 50 hits no primeiro lugar de um chart da Billboard e para celebrar esse marco histórico, a Rainha do Pop anunciou duas novas coletâneas: Finally Enough Love: 50 Number Ones, que contará com 50 faixas que incluem seus remixes favoritos daqueles dance hits que lotaram os clubes e boates em todo o mundo por quatro décadas, e uma versão de 16 faixas, intitulada simplesmente Finally Enough Love.

Ambos os materiais estarão disponíveis no mercado internacional (incluindo o Brasil) pela Warner Music, via Rhino Entertainment e Sire Records.

Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua inovadora carreira.

Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas
Foto: Warner Music Group

50 Number Ones, com lançamento digital em 19 de agosto, abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial e digital.

A versão de 16 faixas, Finally Enough Love, estará disponível nas plataformas de streaming em 27 de junho, e o CD está previsto para 19 de agosto.

Ouça a versão You Can Dance Remix Edit do clássico Into The Groove, que faz parte dos relançamentos de Madonna:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

BTS anuncia o lançamento da antologia "Proof"

BTS anuncia o lançamento da antologia “Proof” 

Biquini Cavadão reduz o nome e lança "Quanto Tempo Demora Um Mês"

Biquini Cavadão reduz o nome e lança “Quanto Tempo Demora Um Mês”