Madonna

Madonna e Guy Ritchie entram em acordo por guarda do filho

By  | 

Cantora entrou com uma ação judicial em 2015

Madonna e seu ex-marido Guy Ritchie se enfrentaram na justiça norte-americana pela guarda de seu filho Rocco de 16 anos.

A ação ocorreu em dezembro do ano passado desde que Rocco, ao visitar o pai em Londres nas festas de natal, se recusou a retornar para casa, onde vive com a mãe em Nova York. Madonna exigiu, através de uma ação judicial na época, o retorno imediato de Rocco aos EUA, no entanto, o juiz responsável pela causa disse que tanto ela quanto Guy deveriam resolver suas diferenças e entrar em um acordo.

A cantora se reuniou com Guy Ritchie em abril no Reino Unido e de acordo com o site
TMZ, a Rainha do Pop estaria próxima de encerrar o caso após os advogados de ambas as partes apresentarem documentos que notificam as autoridades responsáveis  que o assunto teria sido resolvido de forma amigável e privada.

A publicação ainda aponta que Rocco obteve autorização para morar com o pai em Londres com vistas aos seus estudos mas que fará visitas frequentes a Nova York para visitar sua mãe e irmãos.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.