in

Madonna lança o documentário “Madame X” na Paramount+  

Madonna lança o documentário "Madame X" na Paramount+  
Foto: Ricardo Gomes

A MTV Entertainment Studios e a Paramount+ anunciaram nesta quinta-feira (15) o tão aguardado documentário Madame X da popstar Madonna. O registro audiovisual será exibido a partir do dia 8 de outubro com exclusividade para os EUA, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e o Canadá.

Madonna lança o documentário "Madame X" na Paramount+  
Foto: Ricardo Gomes

Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. A experiência de streaming íntimo e sem precedentes, proposta pela produção, levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna.

Madame X apresenta 48 performers no palco, incluindo filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo. Além da Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, cuja apresentação da faixa Batuka evoca o Batuque, um estilo de música criada pelas mulheres originárias de Cabo Verde.

A turnê atraiu aclamação da crítica, dos fãs e da mídia, com a Forbes proclamando: “Como Madame X, Madonna é
personalidade mais autêntica no palco em anos” e a Billboard descrevendo-a: “No seu melhor, sem remorso, intransigente, inflexível e em total controle”.

O documentário tem a direção de Ricardo Gomes com co-direção da SKNX e direção musical de Kevin Antunes.

A Paramount+ é plataforma de streaming da ViacomCBS, controladora mundial da MTV.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Priscilla se inspira no conceito das "cam girls" na inédita "Reais"  

Priscilla se inspira no conceito das “cam girls” na inédita “Reais”  

Lunna une o pop e o R&B na inédita faixa "Suite 69"  

Lunna une o pop e o R&B na inédita faixa “Suite 69”