Connect with us
Madonna lança o documentário "Madame X" na Paramount+   Madonna lança o documentário "Madame X" na Paramount+  

POP

Madonna lança o documentário “Madame X” na Paramount+  

Ricardo Gomes

Published

on

A MTV Entertainment Studios e a Paramount+ anunciaram nesta quinta-feira (15) o tão aguardado documentário Madame X da popstar Madonna. O registro audiovisual será exibido a partir do dia 8 de outubro com exclusividade para os EUA, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e o Canadá.

Madonna lança o documentário "Madame X" na Paramount+  

Foto: Ricardo Gomes

Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. A experiência de streaming íntimo e sem precedentes, proposta pela produção, levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna.

Madame X apresenta 48 performers no palco, incluindo filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo. Além da Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, cuja apresentação da faixa Batuka evoca o Batuque, um estilo de música criada pelas mulheres originárias de Cabo Verde.

A turnê atraiu aclamação da crítica, dos fãs e da mídia, com a Forbes proclamando: “Como Madame X, Madonna é
personalidade mais autêntica no palco em anos” e a Billboard descrevendo-a: “No seu melhor, sem remorso, intransigente, inflexível e em total controle”.

O documentário tem a direção de Ricardo Gomes com co-direção da SKNX e direção musical de Kevin Antunes.

A Paramount+ é plataforma de streaming da ViacomCBS, controladora mundial da MTV.

As Mais Lidas