Madonna lança novo single “Medellín” com colaboração de Maluma

Madonna, a eterna Rainha do Pop, lançou nesta semana o seu novo single Medellín que conta com a participação do cantor e compositor colombiano Maluma. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Interscope Records e Live Nation.

A música é a primeira faixa divulgada do novo álbum da artista, que contém 15 faixas, e será lançado mundialmente no dia 14 de junho. A boa notícia é que os fãs não vão ter que esperar muito pelo videoclipe de Medellín. A estreia global acontece no dia 24 de abril durante um evento que será transmitido pela MTV.

FOTO TMJ PADRAO

Depois de soltar algumas pistas em sua conta oficial no Instagram e um teaser, Madonna revelou o nome de seu novo
disco de estúdio, Madame X, o 14º álbum de sua carreira. Em um vídeo divulgado recentemente em sua rede social, Madonna explica quem é Madame X.

”Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora.

Vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop em 2018, com F.A.M.E. Maluma é um dos atuais grandes nomes do reggaeton, gênero latino que vem dominando as paradas brasileiras e internacionais. Com músicas em inglês, espanhol e português, Madame X revela a paixão, de longa data, de Madonna pelo ritmo e pela cultura latina, além de explorar, também, outras influências e referências globais.

Aos 60 anos e com uma vitalidade invejável, a rainha do pop não se limita. Cantora, multi-instrumentista, produtora, atriz, compositora, empresária, dançarina, entre outros diversos talentos continua se reinventando na música, apostando em novos estilos e diferentes parcerias. Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum Rebel Heart, mas Madonna segue colecionando hits e inúmeros prêmios, incluindo o título de Mulher do Ano, em 2016, pela Billboard.

Confira a tracklist completa de Madame X, incluindo a versão deluxe e ouça o single Medellín:

1. Medellín with Maluma
2. Dark Ballet
3. God Control
4. Future ft. Quavo
5. Batuka
6. Killers Who Are Partying
7. Crave ft. Swae Lee
8. Crazy
9. Come Alive
10. Extreme Occident ** (versão deluxe)
11. Faz Gostoso ft. Anitta
12. Bitch I’m Loca ft. Maluma
13. I Don’t Search I Find
14. Looking for Mercy **(versão deluxe)
15. I Rise

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Saia Rodada assina com a Som Livre e lança clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”

IZA lança clipe do novo single “Brisa”