in

Madonna mostra aos fãs sua rotina pós-show nas redes sociais

A popstar Madonna compartilhou um clipe que apresenta ela tomando banho de gelo e, aparentemente, para surpresa de muitos, ingerindo a própria urina.

A cantora de 61 anos, que atualmente trabalha em sua Madame X Tour, mostrou seu ritual as 3 horas da manhã para os fãs: “Vamos começar um desafio no banho de gelo?”, perguntou Madonna. “41 graus. Melhor tratamento para lesões”, escreveu a artista ao lado do registro audiovisual que apresentava, também, a artista Ahlamalik Williams.

Madonna mostra aos fãs sua rotina pós-show nas redes sociais

Madonna estava vestida com uma blusa e calça com meias de borracha e revelou aos seus fãs uma contusão que ela sofreu no antebraço direito. Em seguida, ela começou a ingerir um liquido amarelo em uma xícara de chá branca após o tratamento e disse: “É muito bom beber urina depois de sair do banho congelado”.

De acordo com o Music News, não é a primeira vez que Madonna realiza esse tipo de tratamento. A Rainha do Pop já teria tomado essa iniciativa em 2018.

Madonna entra em residência no The Wiltern em Los Angeles a partir desta terça-feira (19) para apresentar a sua turnê Madame X.

Matéria produzida por Redação

Taylor Swift: confira o single “Beautiful Ghosts” para a trilha sonora de “Cats”

Deezer implementa som com qualidade de CD em dispositivos móveis

Deezer implementa som com qualidade de CD em dispositivos móveis