in

Madonna planeja shows intimistas: “quero falar diretamente com o público”

Os próximos shows da popstar Madonna serão bem diferentes do que ela vem realizando desde o inicio de sua carreira nos anos 1980. A Rainha do Pop, em uma entrevista à BBC, revelou que pretende fazer shows intimistas, para que ela tenha mais contato com os seus fãs. Será uma forma de reinventar seu espetáculo, dando início á uma nova fase em sua brilhante carreira.

“Eu fiz tantos shows, turnês mundiais, estádios, arenas esportivas, você dá nome a isso – o que eu sinto é que tenho que reinventá-lo também”, disse à emissora britânica. “Eu gosto de fazer shows íntimos e poder falar diretamente com o público, brincar com eles e usar o humor, os fatos, a verdade e compartilhar minha vida – e também contar histórias”, revelou.

A ideia de Madonna é que seu novo tipo de apresentação foque no local e nos elementos adicionais ao show, sem que haja a necessidade de que ela seja o ponto central. “(o show seria) tipo de uma porta giratória de talentos incríveis, talentos únicos, dançarinos, músicos, cantores, comediantes, eu, humor”, concluiu.

Atualmente ela promove o lançamento do novo DVD Rebel Heart Tour, com registros de sua última turnê.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Miley Cyrus: “Tenho muito o que fazer antes de me casar”

Paul McCartney se une a Bruce Springsteen em “I Saw Her Standing There”