in

Madonna posta um homenagem ao seu namorado Ahlamalik Williams no Instagram

Madonna, a Rainha do Pop, foi ao Instagram para fazer uma homenagem ao seu namorado Ahlamalik Williams e chegou a dizer que não havia uma “pessoa melhor” que ela gostaria de estar durante a quarentena do coronavírus.

“Feliz aniversário, meu amor … Eu não conseguia pensar em uma pessoa melhor para ficar em quarentena! … @ahla_malik (sic)”, escreveu no Instagram.

Madonna posta um homenagem ao seu namorado Ahlamalik Williams no Instagram

O pai de Ahlamalik Williams, Drue, chegou a dizer no ano passado que estava “muito feliz” com a união de seu filho com Madonna: “O amor não tem idade. Meu filho está vivendo a Vida Loca, e eu estou feliz por ele”.

Drue revelou que Madonna conheceu Williams em 2015, quando ele fez um teste para a turnê Rebel Heart. Sua performance impressionou a cantora e ambos começaram um relacionamento há um ano, mas as coisas ficaram sérias.

“Madonna continuou falando sobre o quanto ela se importa com o nosso filho”, disse Drue. “Ela disse que ele é inteligente e muito talentoso. Ela nos disse que está apaixonada por ele e que não tínhamos nada com que nos preocupar. Nós cuidamos dele. Sabemos que há uma enorme diferença de idade entre os dois e os 36 anos. Madonna é dois anos mais velha que eu. Mas eu disse ao meu filho que o amor não tem uma faixa etária quando você aceita adultos. Perguntei a ele como ele se sente sobre ela e ele diz que nunca foi tão feliz.”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Justin Bieber diz que "oração e meditação" tem auxiliado durante a quarentena

Justin Bieber diz que “oração e meditação” tem auxiliado durante a quarentena

Mumuzinho, internado com coronavírus, tranquiliza os fãs em uma live

Mumuzinho, internado com coronavírus, tranquiliza os fãs em uma live