Connect with us
Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê "Madame X" Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê "Madame X"

POP

Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê “Madame X”

Divulgação

Published

on

De acordo com o britânico Daily Mirror, a popstar Madonna proibiu os fãs de utilizarem seus telefones celulares nos shows de sua turnê Madame X.

“O uso de telefones celulares, relógios e acessórios smart, câmeras ou dispositivos de gravação não será permitido no espaço de apresentação”, diz um informe enviado aos fãs por email, de acordo com o Music News.

Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê "Madame X"

Os celulares são colocados em caixas com fechaduras Yondr, que só podem ser abertas em áreas designadas no local, com os celulares permanecendo na posse dos proprietários o tempo todo. Qualquer fã que viole a regra, terá seu aparelho confiscado.

Ainda de acordo com a publicação do Music News, um fã da Madonna expressou sua raiva com as novas regras: “Sem telefones celulares, hein? Por que não? Por que você se importa? Você já vendeu o ingresso. Quem se importa se eles aparecerem enquanto houver venda de ingressos, certo? É tudo sobre dinheiro, dinheiro, dinheiro”.

A publicação ainda observa que artistas como Jack White e Alicia Keys implementaram tais proibições em seus shows e a cantora Adele chegou a repreender um fã durante um concerto na Itália: “Você pode parar de me filmar com uma câmera de vídeo porque eu estou realmente aqui na vida real? Você pode me apreciar na vida real e não através da sua câmera”, bradou.

POP

Baile do Dennis agita capital paulista em novembro

Published

on

Baile do Dennis agita capital paulista em novembro
Divulgação

O famoso Baile do Dennis está de volta em São Paulo e, agora, no Pavilhão do Anhembi, dia 30 de novembro, a partir das 17h. Conhecido como o David Guetta brasileiro, Dennis DJ chega em 2019 com mais edição do seu cobiçado baile, que para animar ainda mais os amantes de funk, passa por diversas mudanças, trazendo uma nova experiência indoor repleta de novidades promete muito agito e grandes atrações convidadas.

Baile do Dennis agita capital paulista em novembro

A festa tem curadoria da Ingresse, plataforma que atua como principal canal de busca de entretenimento diferenciado, e reúne os melhores e mais desejados eventos do país.

Com produção da Fishfire, Hands Up e Vnew, o evento contará com nomes como Kevin o Chris, Mc Kekel, Pocah e Delano.

“O funk é minha vida. Meu sonho sempre foi trazer um conceito que nasceu nas comunidades para todos os cantos da cidade. Porque o funk é um ritmo democrático, que sempre empolgou todas as idades e classes sociais. A única coisa que faltava era um Baile verdadeiro no asfalto”, destaca Dennis.

Continue Reading

POP

Ludmilla passa noite em estúdio com Dennis DJ

Published

on

Ludmilla passa noite em estúdio com Dennis DJ
Divulgação

Na última terça-feira (12), a cantora Ludmilla passou a noite em estúdio com o DJ e produtor Dennis. Ambos os artistas estão trabalhando em um novo single.

Ludmilla que recentemente gravou com a rapper norte americana Cardi B, está em um de seus melhores momentos da carreira. Ainda para este ano, a artista postou também data misteriosa de lançamento em seu Twitter.

Ludmilla passa noite em estúdio com Dennis DJ

Além das gravações, este ano, Ludmilla lançou seu primeiro DVD Hello Mundo e fez turnês internacionais com ingressos esgotados onde passou por Portugal, África e Estados Unidos. Após as turnês, a cantora fez apresentação arrasadora no Rock In Rio com a Funk Orquestra.

Continue Reading

POP

Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor

Ação acompanha o lançamento de “Uma Segunda Chance Para Amar” da Universal Pictures

Published

on

Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor
Divulgação

George Michael, com uma carreira que redefiniu os caminhos do pop mundial, mais de 120 milhões de álbuns vendidos e uma obra significativa, será homenageado, através de seus grandes sucessos, no filme Uma Segunda Chance Para Amar, que será lançado pela Universal Pictures, em 28 de novembro, nos cinemas brasileiros.

Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor

O longa é inspirado no sucesso Last Christmas, do Wham! – dupla que Michael formava com Andrew Ridgel antes de seguir carreira solo – e apresenta trilha sonora formada por canções que marcaram sua trajetória.

Como parte das ações de divulgação da trilha sonora no Brasil, a Sony Music promoverá um Flashmob em parceria com o Fitdance, um dos maiores portais de dança da América Latina. Alunos e instrutores do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador farão uma apresentação inspirada nas canções de George Michael, em pontos turísticos das três cidades, no final de semana anterior ao lançamento do filme.

Para isso, serão utilizados três grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor – Freedom! ‘90, Faith e Last Christmas. As canções ganharão coreografias exclusivas que serão ensinadas a instrutores e alunos de academias nas três cidades. As ações serão filmadas e lançadas, posteriormente, no canal oficial do Fitdance no YouTube.

Além do Flashmob, a Sony irá promover o George Michael Day – um dia completo de imersão à vida e obra de um dos maiores nomes da música de todos os tempos. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, na recém-inaugurada casa Popline, no Rio de Janeiro, e reunirá fãs, artistas, jornalistas e influenciadores.

O evento começará com uma linha do tempo sobre a vida do cantor, com a exibição de fotos e vídeos que marcam sua carreira. Na sequência, haverá a exibição do documentário biográfico George Michael: Freedom, lançado em 2017, que estava sendo finalizado pelo próprio cantor.

Com curiosidades, relatos sinceros e os bastidores de algumas de suas mais importantes gravações, como Listen Without Prejudice Vol. 1 (que traz o hit Freedom! ‘90), o documentário é um dos últimos esforços do cantor.

Em seguida, haverá uma roda de discussão com foco na história do artista. Durante boa parte de sua vida e carreira, George Michael utilizou sua voz em favor da filantropia e do ativismo pelas causas relativas à comunidade LGBTQI+.

Os convidados falarão sobre o combate à homofobia e o importante legado do cantor, não só no ativismo, mas também na música e na arte.

O dia terminará com uma exibição exclusiva do filme Uma Segunda Chance Para Amar, escrito e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson. Inspirado pela música Last Christmas, o filme é estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Henry Golding (Podres de Ricos), e dirigido por Paul Feig.

Após encontrar-se com Emma e o marido – o roteirista Greg Wise – para discutir o filme, George Michael concedeu sua aprovação para a produção do longa. A trilha sonora contará com músicas solo dele e do Wham!.

Sobre Uma Segunda Chance Para Amar: o filme acompanha a jovem Kate (Clarke), que vive em Londres e trabalha em uma loja de Natal – que funciona durante todo o ano. Quando conhece Tom (Golding), Kate começa a repensar seu futuro, e a vida de ambos toma novos e inesperados rumos.

Continue Reading

As Mais Lidas