in

Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê “Madame X”

De acordo com o britânico Daily Mirror, a popstar Madonna proibiu os fãs de utilizarem seus telefones celulares nos shows de sua turnê Madame X.

“O uso de telefones celulares, relógios e acessórios smart, câmeras ou dispositivos de gravação não será permitido no espaço de apresentação”, diz um informe enviado aos fãs por email, de acordo com o Music News.

Madonna proíbe fãs de usarem celulares na turnê "Madame X"

Os celulares são colocados em caixas com fechaduras Yondr, que só podem ser abertas em áreas designadas no local, com os celulares permanecendo na posse dos proprietários o tempo todo. Qualquer fã que viole a regra, terá seu aparelho confiscado.

Ainda de acordo com a publicação do Music News, um fã da Madonna expressou sua raiva com as novas regras: “Sem telefones celulares, hein? Por que não? Por que você se importa? Você já vendeu o ingresso. Quem se importa se eles aparecerem enquanto houver venda de ingressos, certo? É tudo sobre dinheiro, dinheiro, dinheiro”.

A publicação ainda observa que artistas como Jack White e Alicia Keys implementaram tais proibições em seus shows e a cantora Adele chegou a repreender um fã durante um concerto na Itália: “Você pode parar de me filmar com uma câmera de vídeo porque eu estou realmente aqui na vida real? Você pode me apreciar na vida real e não através da sua câmera”, bradou.

Matéria produzida por Redação

Decca Records cria bolsa de estudos para jovens britânicos iniciantes na música clássica

Decca Records cria bolsa de estudos para jovens britânicos iniciantes na música clássica

The Beatles: confira o novo clipe oficial de "Here Comes The Sun"

The Beatles: confira o novo clipe oficial de “Here Comes The Sun”