Connect with us

A popstar Madonna confirmou uma série adicionais de shows em Londres que fazem parte da Madame X Tour. Serão seis shows a mais no London Palladium em 2020 totalizando agora 12 apresentações da Rainha do Pop.

Madonna iniciará sua residência no Palladium no dia 6 de janeiro, antes das datas subsequentes nos dias 27, 29 e 30 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro. Com as novas apresentações confirmadas, ela também se apresentará nos dias 4, 5, 6, 8, 9 e 11 de fevereiro.

Os ingressos das apresentações de Madonna no Palladium variam entre £ 60 e £ 480 (entre R$ 312 e R$ 2.500, aproximadamente)

Para 2019, Madonna já confirmou suas apresentações no BAM Howard Gilman Opera House em Nova York de 12 a 22 de setembro, além de quatro noites no Chicago Theatre de 15 a 21 de outubro e cinco noites no Wiltern Theatre em Los Angeles, entre os dias 12 e 17 de novembro.

Ainda serão confirmados alguns shows da Madame X Tour em Las Vegas, Boston e Miami.

Os shows de Madonna no London Palladium estão sendo anunciados como “uma série de apresentações raras e íntimas a serem realizadas nos cinemas, dando aos fãs a oportunidade de verem a artista em um ambiente como nunca antes”.

Depois de apresentar as faixas Medellín (com Maluma) e Crave (com Swae Lee), Madonna lançou no dia 17 de maio outra nova faixa: trata-se de Future com a colaboração de Quavo.

Madonna

Madonna se une a Swae Lee no single “Crave”

Published

on

Madonna se une a Swae Lee no single "Crave"
Divulgação

A popstar Madonna lança hoje Crave, com a participação de Swae Lee e co-produção de Mike Dean e Billboard. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Interscope Records e Live Nation.

O pop contagioso, co-escrito pela cantora e Starrah, é a terceira faixa das cinco músicas a serem lançadas antes do tão aguardado álbum Madame X, que será lançado mundialmente no dia 14 de junho. A nova faixa chega após o lançamento do aclamado single Medellín ao lado de Maluma, e a empoderada I Rise.

Mais músicas serão compartilhadas com os fãs, incluindo Future, que tem lançamento no próximo dia 17 de maio, single que traz uma pegada jamaicana e conta com participação de Quavo, além da inovadora Dark Ballet, que sai no dia 7 de junho.

No início desta semana, Madonna anunciou a Madame X Tour, uma série performances raras e intimistas que acontecerão exclusivamente em salas de cinemas de cidades selecionadas. A demanda foi tão esmagadora que shows adicionais já foram confirmados e os ingressos já estão disponíveis, junto com os shows originais programados, até sexta-feira, dia 10 de maio.

Em Nova York, foram confirmados 12 shows no BAM Howard Gilman Opera House, nos dias 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22, 24, 25, 26, 28 de setembro e 1º de outubro. Em Los Angeles, estão programados 9 shows no The Wiltern, para os dias 12, 13, 14, 16, 17, 21, 23, 24 e 25 de novembro. Os shows no Chicago Theatre acontecem nos dias 15, 16, 17 e 21 de outubro.

Influenciada criativamente por atualmente morar em Lisboa, Portugal, ao longo dos últimos anos, Madame X é uma coleção de 15 músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. Com músicas em português, espanhol e inglês, Madonna colaborou em Madame X com o produtor de longa data Mirwais, como também com os produtores Mike Dean, Diplo, entre outros.

Madame X, que chegará ao mercado internacional pela Live Nation, Interscope Records e Maverick, vem na versão standard e deluxe do álbum, que já está disponível para a pré-venda. Os álbuns da pré-venda incluem o download de Medellín, I Rise e Crave, que já estão disponíveis na Apple, Spotify (pre-save), Amazon e todas as plataformas digitais.

Os álbuns adquiridos na pré-venda vêm com exclusivo e limitado merchandise, que estão disponíveis em Madonna.com.

Ouça:

Continue Reading

Madonna

Madonna: álbum de estreia completa 35 anos

Published

on

Madonna: álbum de estreia completa 35 anos

O primeiro álbum da popstar Madonna completou 35 anos nesta sexta-feira (27) e até hoje é considerado um dos grandes marcos da música pop no mundo.




Produzido por John “Jellybean” Benitez, Mark Kamins e Reggie Lucas, Madonna, lançado no dia 27 de julho de 1983 pela Sire Records, conta com uma sonoridade peculiar aos anos 1980: sintética, com recursos eletrônicos flagrantes, mas com inovações que já se apresentavam no equipamento utilizado em estúdio, com a utilização de uma bateria eletrônica Linn, Moog bass sample e um sintetizador Oberheim OB-X. Este aparato contribuiu para ambientar canções que falavam sobre amor e relacionamentos e conquistou milhares de fãs em todo o mundo.

Madonna realizou shows em clubes na promoção de seu novo disco, além de aparições em emissoras de TV dos EUA e Reino Unido entre 1983 e 1984. O seu forte apelo visual em consonância com o grande sucesso de singles como Holiday, Borderline, Everybody e Lucky Star pavimentou o caminho para que ela fosse reconhecida, em um futuro bem próximo (e bem promissor)  como a Rainha do Pop.

Na época do lançamento deste álbum-début, os clipes dos singles tiveram o resultado de uma audiência televisiva tão grande, que a gravadora lançou uma compilação deles em VHS, no que se tornou a mais vendida neste formado nos EUA em 1985.

Madonna, que na época tinha 24 anos, alcançou o estrelato em definitivo naquele ano, conquistando 5 Discos de Platina nos EUA pela RIAA (Recording Industry Association of America), correspondentes a 5 milhões de cópias vendidas no país, além de alcançar o TOP 10 em mercados como da Austrália, França, Suécia, Nova Zelândia, Holanda e Reino Unido. Ao todo, a artista vendeu mais de 10 milhões de cópias deste álbum em todo o mundo.

Em 2008, a Entertainment Weekly posicionou o primeiro trabalho de Madonna como um dos 100 melhores álbuns dos últimos 25 anos. Para a publicação, a influência do disco no mercado estabeleceu um novo padrão para o dance pop por décadas após seu lançamento.

35 anos depois, Madonna está muito próxima de lançar seu 14º álbum de estúdio, o sucessor do badalado Rebel Heart de 2015. Especula-se que ela tenha vendido mais de 300 milhões de discos em todo o mundo.

Ouça o álbum Madonna no Spotify:

Continue Reading

Madonna

Madonna posta foto sobre nova turnê em 2019: “Qualquer coisa é possível”

Published

on

Madonna posta foto sobre nova turnê em 2019: "Tudo é possível"
Divulgação | Instagram | Madonna

A popstar Madonna divulgou em sua conta oficial no Instagram uma foto onde ela aparece com um enorme vestido branco com os dizeres em cor amarela: “Anything Is Possible” (Qualquer coisa é possível).




Na parte inferior de seu vestido, um anúncio com o título Madonna World Tour MMXIX, dando pistas que uma série de shows está por vir.

 

A Rainha do Pop já havia sugerido um novo single com o nome Beatufiul Game no dia 18 de maio em uma postagem nas suas redes sociais. Na ocasião, ela teria marcado o produtor Mirwais.

Isso, certamente, vai gerar uma enorme torcida dos fãs de Madonna pelo seu retorno ao Brasil.

Continue Reading

As Mais Lidas