Madonna

Madonna confirma mais seis datas em Londres para a “Madame X Tour”

By  | 

A popstar Madonna confirmou uma série adicionais de shows em Londres que fazem parte da Madame X Tour. Serão seis shows a mais no London Palladium em 2020 totalizando agora 12 apresentações da Rainha do Pop.

Madonna iniciará sua residência no Palladium no dia 6 de janeiro, antes das datas subsequentes nos dias 27, 29 e 30 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro. Com as novas apresentações confirmadas, ela também se apresentará nos dias 4, 5, 6, 8, 9 e 11 de fevereiro.

Os ingressos das apresentações de Madonna no Palladium variam entre £ 60 e £ 480 (entre R$ 312 e R$ 2.500, aproximadamente)

Para 2019, Madonna já confirmou suas apresentações no BAM Howard Gilman Opera House em Nova York de 12 a 22 de setembro, além de quatro noites no Chicago Theatre de 15 a 21 de outubro e cinco noites no Wiltern Theatre em Los Angeles, entre os dias 12 e 17 de novembro.

Ainda serão confirmados alguns shows da Madame X Tour em Las Vegas, Boston e Miami.

Os shows de Madonna no London Palladium estão sendo anunciados como “uma série de apresentações raras e íntimas a serem realizadas nos cinemas, dando aos fãs a oportunidade de verem a artista em um ambiente como nunca antes”.

Depois de apresentar as faixas Medellín (com Maluma) e Crave (com Swae Lee), Madonna lançou no dia 17 de maio outra nova faixa: trata-se de Future com a colaboração de Quavo.