in

Madonna sofre com “dor indescritível” e cancela show em Miami

A estrela pop Madonna cancelou a data final agendada de sua turnê norte-americana Madame X depois que ela sofreu com muitas dores durante um show no último sábado (21). A cantora classificou a dor que estava sentindo como “indescritível”.

“Enquanto subia a escada para cantar Batuka, no sábado à noite em Miami, chorei com a dor dos meus ferimentos, o que foi indescritível nos últimos dias”, disse Madonna em uma legenda de um vídeo divulgado no Instagram na última terça-feira (24) quando ela tentava subir uma escada que levava ao palco do Filmore Miami Beach.

Madonna sofre com "dor indescritível" e cancela show em Miami

Madonna já apresentou a turnê Madame X em diversos locais dos EUA, em cidades como Chicago, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Filadélfia e Boston. Os shows que ela realizou em Miami foram os finais antes de uma série de shows marcada no Coliseu de Lisboa, em Portugal, previsto para o dia 12 de janeiro.

“Em cada música que eu cantava, rezei para que eu chegasse à próxima e participasse do show. Minhas orações foram respondidas, e eu fiz. Me considero uma guerreira que nunca desiste, nunca desisto, nunca desisto!!!”, disse Madonna em um comunicado. “No entanto, desta vez eu tenho que ouvir meu corpo e aceitar que minha dor é um aviso, eu quero dizer o quão profundamente sinto muito por todos os meus fãs. Por ter que cancelar meu último show”, disse a Rainha do Pop.

Madonna também fez questão de falar sobre o parecer dos médicos que a atendem, que recomendaram o maior tempo possível em repouso: “Eles deixaram muito claro para mim que, se eu quiser continuar minha turnê, devo descansar maior tempo possível para não causar mais danos irreversíveis ao meu corpo”, disse ainda em sua nota. “Nunca deixei uma lesão me impedir de me apresentar, mas desta vez tenho que aceitar que não há vergonha em ser humano e ter que pressionar o botão de pausa …… Agradeço-lhe tudo pela sua compreensão, amor e apoio. Como as palavras para Batuka vão …. É um longo caminho …. Senhor tenha misericórdia – tem que muar. E eles vão porque MADAMEX é uma lutadora!!”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Taylor Swift perdeu papel no filme "Les Miserables" por ela ter "muito poder de estrela"

Taylor Swift perdeu papel no filme “Les Miserables” por ela ter “muito poder de estrela”

Museu do Hip Hop será inaugurado nos EUA em 2023

Museu do Hip Hop será inaugurado nos EUA em 2023