Connect with us
Madonna sofre com "dor indescritível" e cancela show em Miami Madonna sofre com "dor indescritível" e cancela show em Miami

POP

Madonna sofre com “dor indescritível” e cancela show em Miami

“Rezei para que eu chegasse à próxima música e realizasse o show”

Divulgação

Published

on

A estrela pop Madonna cancelou a data final agendada de sua turnê norte-americana Madame X depois que ela sofreu com muitas dores durante um show no último sábado (21). A cantora classificou a dor que estava sentindo como “indescritível”.

“Enquanto subia a escada para cantar Batuka, no sábado à noite em Miami, chorei com a dor dos meus ferimentos, o que foi indescritível nos últimos dias”, disse Madonna em uma legenda de um vídeo divulgado no Instagram na última terça-feira (24) quando ela tentava subir uma escada que levava ao palco do Filmore Miami Beach.

Madonna sofre com "dor indescritível" e cancela show em Miami

Madonna já apresentou a turnê Madame X em diversos locais dos EUA, em cidades como Chicago, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Filadélfia e Boston. Os shows que ela realizou em Miami foram os finais antes de uma série de shows marcada no Coliseu de Lisboa, em Portugal, previsto para o dia 12 de janeiro.

“Em cada música que eu cantava, rezei para que eu chegasse à próxima e participasse do show. Minhas orações foram respondidas, e eu fiz. Me considero uma guerreira que nunca desiste, nunca desisto, nunca desisto!!!”, disse Madonna em um comunicado. “No entanto, desta vez eu tenho que ouvir meu corpo e aceitar que minha dor é um aviso, eu quero dizer o quão profundamente sinto muito por todos os meus fãs. Por ter que cancelar meu último show”, disse a Rainha do Pop.

Madonna também fez questão de falar sobre o parecer dos médicos que a atendem, que recomendaram o maior tempo possível em repouso: “Eles deixaram muito claro para mim que, se eu quiser continuar minha turnê, devo descansar maior tempo possível para não causar mais danos irreversíveis ao meu corpo”, disse ainda em sua nota. “Nunca deixei uma lesão me impedir de me apresentar, mas desta vez tenho que aceitar que não há vergonha em ser humano e ter que pressionar o botão de pausa …… Agradeço-lhe tudo pela sua compreensão, amor e apoio. Como as palavras para Batuka vão …. É um longo caminho …. Senhor tenha misericórdia – tem que muar. E eles vão porque MADAMEX é uma lutadora!!”, concluiu.

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas