POP

Madonna: rede de cinemas apresentará o documentário “The Breakfast Club”

By  | 

O documentário Madonna + The Breakfast Club será exibido no Brasil através da rede de cinemas Cinemark no dia 16 de agosto, data em que Madonna completa 61 anos.

O filme conta a história real da rainha do pop, desde o momento em que chegou pela primeira vez a Nova York até a gravação de seus primeiros discos. No inicio da carreira, Madonna fez parte do grupo The Breakfast Club, que dá título ao longa-metragem.

Escrito e dirigido por Guy Guido, o documentário traz entrevistas com os ex-membros da banda, relatos exclusivos, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. O filme mostra também reencenações de momentos importantes da vida da diva do pop, interpretada pela atriz Jamie Auld.

A pré-venda já está disponível por meio do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede. As entradas têm preço regular e seguem a tabela de cada cinema. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

A produção é uma cinebiografia que aborda desde os primórdios da material girl como líder da banda The Breakfast Club até o lançamento do seu segundo álbum solo Like a Virgin pela Sire Records em 1984. Produzido e dirigido por Guy Guido, a cinebiografia mistura cenas de arquivo com reencenações de alguns dos momentos mais importantes da vida de Madonna.

Para mais informações, acesse https://www.cinemark.com.br/filme/palco-cinemark-madonna-the-breakfast-club