LANÇAMENTOS

Maiara e Maraisa lançam o clipe bem humorado de “Quem Ensinou Fui Eu”

By  | 

A dupla Maiara e Maraisa lançaram nesta sexta-feira (23) o clipe de Quem Ensinou Fui Eu pela Som Livre, um registro audiovisual bem humorado com um roteiro onde a tônica do romance é “que se eles fazem tudo direitinho é porque tiveram boas professoras”. A direção ficou a cargo de Mess Santos.





 

Quem Ensinou Fui Eu ja nasce como uma nova proposta se comparado por outros protagonizados pelas irmãs: “Ficou bem colorido, tem projeções em um telão gigante e até uma banda formada só por mulheres com perucas rosas! Realmente é bem diferente de tudo o que já fizemos”, disse Maiara assim que as gravações finalizaram.

Maiara e Maraisa lançam o clipe bem humorado de "Quem Ensinou Fui Eu"

Para Maraísa, o bom humor do clipe foi um diferencial: “Nós adoramos o roteiro desse clipe, porque trouxe a descontração da letra para o vídeo. Fizemos muitas caras e bocas. Espero que o pessoal se divirta”.

Confira abaixo o clipe de Quem Ensinou Fui Eu:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.