in

Maiara, Maraisa e Don Juan celebram a conexão entre funk e sertanejo em “Vai Ter Que Aguentar”

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/05/don-juan-1.jpg

Na primeira parceria com o sertanejo, Don Juan trouxe, logo de cara, Maiara e Maraisa, as gêmeas da sofrência no lançamento do single e clipe de Vai Ter Que Aguentar. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é parte integrante de seu novo EP Vou Além, que conta ainda com mais quatro canções inéditas e a participação do rapper Djonga.

Maiara, Maraisa e Don Juan celebram a conexão entre funk e sertanejo em "Vai Ter Que Aguentar"

Don Juan, com apenas 19 anos e 8 de carreira, já acumula uma série de sucessos como Amar, Amei, A Gente Brigou e Ôh Novinha – esta, que faz parte da novela A Força do Querer. Em seu canal no YouTube, o jovem artista possui mais de meio milhão de inscritos e seus vídeos somam mais de 2 bilhões de views.

Vai Ter Que Aguentar celebra a conexão do funk e sertanejo e Don Juan aprecia essa diversidade: “Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome Vou Além. Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa pra uma parceria nesse ritmo, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, diz o funkeiro.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Plataforma TIDAL lança projeto "Cena Brasil" para promover artistas locais

Plataforma TIDAL lança projeto “Cena Brasil” para promover artistas locais

Jesse & Joy lançam o quinto álbum de estúdio "Aire"

Jesse & Joy lançam o quinto álbum de estúdio “Aire”