Connect with us

O guitarrista Malcolm Young, um dos fundadores da banda australiana AC/DC morreu aos 64 anos. Ele sofreu de demência por muitos anos. O grupo divulgou uma nota oficial neste sábado (18): “Malcolm, ao lado de Angus, era o fundador e criador do AC/DC. Com grande dedicação e comprometimento, ele era uma das forças por trás da banda”, disse.

Ainda de acordo com o comunicado, Malcolm “morreu tranquilamente com sua família ao seu lado”. O músico deixa a esposa Linda, uma irmã e o irmão Angus Young, dois filhos e três netos.

O AC/DC, uma das bandas mais importantes da história do rock, foi formado em 1973 na cidade australiana de Sydney. Estima-se que eles já tenham vendido mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.

Em 1988, eles foram incluídos no Hall da Fama da ARIA (Australian Recording Industry Association) e no Hall da Fama do Rock em 2003.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

AC DC

Angus Young nos shows do Guns N’Roses?

Published

on

Angus Young nos shows do Guns N'Roses?
Divulgação

O Guns N’ Roses fará algumas apresentações na Austrália como parte da turnê Not In This Lifetime e parece que eles terão um convidado muito especial: o lendário guitarrista Angus Young do AC/DC.

De acordo com a Classic Rock, ainda que pareçam rumores, o baixista Duff McKagan chegou a preparar um carro de boas vindas para o músico e, em seguida um dos membros da equipe do Guns N’Roses, Fernando Lebeis compartilhou uma foto com flores dedicadas por Young e sua esposa Ella.

Axl Rose, Angus Young

Ainda não há nada oficial quanto a participação de Angus Young nos shows australianos do Guns N’Roses, no entanto, como todos sabem, existe uma aproximação muito grande entre Axl Rose e os integrantes do AC/DC desde que ele foi convidado para a difícil tarefa de substituir Brian Johnson nos vocais da banda.

Portanto, seria natural, neste momento, se Young brindar os fãs do Guns N’Roses com o seu talento inigualável.

Continue Reading

As Mais Lidas