Connect with us

A cantora Malía apresenta hoje o vídeo de A Tal da Paz, música que é parte do repertório de seu álbum de estreia, Escuta disponibilizado no dia 18 de abril. O projeto, lançado pela Universal Music, conta com 10 faixas e foi gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Malía lança o clipe de "A Tal da Paz"

Os vídeos de Escuta, Faz uma Loucura por Mim, Feeling, Fashion e Dilema (esta última que acaba de entrar na nova temporada da novela Malhação) já estão disponíveis no canal oficial da cantora, no YouTube.

Malía vem se destacando cada vez mais na cena musical e alcançou com seu primeiro single mais de meio milhão de visualizações logo após seu lançamento. A cantora cheia de estilo já foi considerada It Girl pelo jornal O Globo.

No Carnaval deste ano, sua apresentação foi um dos pontos altos do Camarote Arpoador, na Marquês de Sapucaí. Malía começou no coletivo criativo DUTO, do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. Foi revelada ao lado de QXÓ, Ramonzin e outros novos talentos como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop.

Contudo, ela está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.

HIP-HOP

Jay-Z comemora seus 50 anos com playlist especial no Tidal

Plataforma Tidal elabora, também, streaming de vídeo especial do artista

Published

on

Jay-Z comemora seus 50 anos com playlist especial no Tidal
Divulgação

A plataforma global de música Tidal, em celebração ao aniversário de 50 anos do rapper Jay-Z, disponibiliza um streaming de vídeo especial do artista, com entrevistas, videoclipes, músicas, shows, entre outros.

Jay-Z comemora seus 50 anos com playlist especial no Tidal

Os usuários do Tidal podem conferir as playlists curadas de aniversário do artista, que são elas: Jay-Z Essentials, Jay-Z Video Essential, Guest Verses: Jay-Z, Evolution: Jay-Z (1996-2002), Evolution: Jay-Z (2003-2009) e Evolution: Jay-Z (2010-Present).

Confira abaixo:

Continue Reading

HIP-HOP

BNegão apresenta o single “Injustiça”, seu primeiro trabalho solo

Faixa nasce com o estilo “rocksteady”

Published

on

BNegão apresenta o single “Injustiça”, seu primeiro trabalho solo
Divulgação

Assim começa a mais nova provocação proposta pelo rapper BNegão, neste que é seu primeiro lançamento solo. A música é uma regravação turbinada da original de 2006: uma parceira com a extinta Firebug (banda paulista de ska, da qual faziam parte o produtor e baixista nova-iorquino Victor Rice e o vocalista Maxado, que repete a parceria nesta nova versão, emprestando voz e melodia para o refrão).

BNegão apresenta o single “Injustiça”, seu primeiro trabalho solo

Injustiça é um rocksteady (estilo made in Jamaica, que nasceu entre o ska e o reggae) cantado cem por cento em português. A letra irônica e questionadora de BNegão segue atemporal, enquanto o vocal é melódico e suave, em contraponto total com o que está sendo dito nas linhas (e entrelinhas). A faixa, produzida pelo próprio rapper, foi lançada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (29).

Este é o primeiro de uma série de lançamentos de BNegão, em paralelo à tour de despedida do projeto BNegão & Seletores de Frequência. Vale lembrar que os Seletores seguem como banda instrumental e com disco de estreia programado também para 2019, pelo selo Rockit! de Dado Villa-Lobos.

Na faixa Injustiça temos a participação dos seletores Robson Riva (bateria e backing vocal), Nobru Pederneiras (baixo e slide guitar) e Pedro Selector (trompete). Junto a eles está Marco Homobono (da banda de ska carioca Los Djangos) e o trombonista Bidu Cordeiro (Paralamas do Sucesso), responsável pelo solo memorável que finaliza a música.

No lado B do single, temos uma versão instrumental onde a slide guitar de Nobru (que também é guitarrista do Planet Hemp, banda da qual BNegão é vocalista ao lado de Marcelo D2) assume o comando total e nos leva numa viagem psicodélica em meio aos graves, médios e agudos.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Festival Rock The Mountain terá Emicida, Baco Exu do Blues e Natiruts

Evento na região serrana do Rio de Janeiro contará também com Duda Beat e Johnny Hooker como headliners

Published

on

Festival Rock The Mountain terá Emicida, Baco Exu do Blues e Natiruts
Divulgação

O festival Rock The Mountain volta para a sua quinta edição no dia 7 de dezembro, no Parque Municipal de Petrópolis em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O evento terá shows de estrelas da nova música brasileira como Natiruts, Baco Exu do Blues, Emicida, Duda Beat, Johnny Hooker, além das atrações internacionais Mapei e Kazy Lambist.

Festival Rock The Mountain terá Emicida, Baco Exu do Blues e Natiruts

O Rock The Mountain, que receberá dezenas atrações nacionais e internacionais selecionadas nos principais festivais do mundo, foi inspirado em festivais internacionais como o Coachella, Glastonbury e Bonnaroo.

O evento reunirá, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão e gastronomia.

O evento disponibiliza o serviço de transfer para o festival – mediante pagamento – saindo do Rio de Janeiro (Parque dos Patins, Lagoa Rodrigo de Freitas) e retornando ao mesmo local.

Confira a programação do Rock The Mountain 2019:

Palco Budweiser

Natiruts, Emicida, Baco Exu do Blues, Heavy Baile, Boogarins, Rosie Mankato e Johnny Hooker.

Palco Ame

Duda Beat, Kazy Lambist, Mapei, Qinho Canta Marina, Biltre, Gilsons, ÀTTØØXXÁ e Bloco 442.

Palco Mangolab

Letrux, Rosa Neon, Lamparina & A Primavera, Julio Secchin, Yoún, Grão Mestre, Mango DJs e Rebeca.

Magic Disco

Pinochet (Domply), Coletivo Pirajá, Gabriel Schettini (“Festa até às 4”), Rodrigo Facchinetti, Gigios, Moo – Díscoland, Nepal, Gui Scott (Gop Tun), Heavy Love (label de São Paulo), Leondre, Rosana Rodini (Carnageralda) e Bárbara Boeing.

Pista Bud Basement

DJs confirmados: Bahruth, Ju Schultz, Tucho, The Blackhaus Crew, Dakid, Rodrigo Pinheiro, DVPS, Fernando Schalaepfer + WLZD, Lol + Feijão, Migas in Fervo, CT e Silvio Maranhão.

Festival Rock The Mountain
Sábado, 7 de dezembro de 2019.
De 11h30 às 02h00 da manhã

Local: Parque Municipal de Petrópolis

Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava (RJ)

Ingressos: R$ 182,00 (meia-entrada ou meia-solidária com doação de 1 kg de alimento não
perecível) / R$ 362,00 (inteira)

Vendas: http://www.sympla.com.br/rockthemountain

Continue Reading

As Mais Lidas