Connect with us

O Rio de Janeiro como capital pop brasileira sempre foi definido por suas mulheres. Das passarelas de Ipanema aos biquínis asa-delta do Leme ao Pontal às garotas sangue bom, o rosto carioca sempre foi o de uma de suas garotas. A vez é a de Malía, que, nesta quinta-feira (18) lançou seu álbum-début Escuta pela Universal Music.

Ela foi It Girl de O Globo, o clipe do primeiro single que lançou alcançou logo mais de meio milhão de visualizações, sua apresentação no camarote Arpoador, no Carnaval, foi ponto alto em opinião unânime.

Ao se vestir, é uma camaleão. Mas nada do que usa é à toa. O mesmo vale para seu cabelo. E no que mais importa, a música, ela não conhece meias-verdades. Além do texto confessional, Malía faz música para valer, mesclando Elis Regina, Alcione ao hip hop e R&B internacional e o beat mesclado ao orgânico.

Assinou com a Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira em parceria com a Arte Omnes. Agora lança em versão completa seu primeiro trabalho. Nas plataformas digitais de áudio, o trabalho é o registro em estúdio de 10 faixas. Na totalidade de aproveitamento da presença de palco e performance, Escuta é lançado também em audiovisual, em apresentação ao vivo que aconteceu no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio, com uma faixa bônus.

Com Jão, ela divide vocal em Dilema, primeiro single. Rodriguinho, d’Os Travessos, é o segundo convidado do álbum e canta com ela Feeling. Há uma versão que é a cara da artista, Faz uma Loucura por Mim, de Alcione.

Ela vem da Zona Oeste, da comunidade Cidade de Deus, mas Malía começou no coletivo criativo Duto, do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. Foi revelada ao lado de QXÓ, Ramonzin e outros novos talentos como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. A cantora está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.

Ouça:

HIP-HOP

Lizzo: “Good As Hell” e “Truth Hurts” estão no TOP 10 da Billboard e iTunes

Cantora mantém primeiro e segundo lugar com os singles na lista de Hip Hop

Published

on

Lizzo: "Good As Hell" e "Truth Hurts" estão no TOP 10 da Billboard e iTunes
Divulgação

A norte-americana Lizzo segue no TOP 10 da Billboard e do iTunes: Truth Hurts sobe para o 4º lugar do Hot 100 da Billboard, completando 27 semanas no chart. A música também ocupa a 6ª posição na lista de Pop, 3ª na classificação Radio e se mantém no topo da categoria Hip Hop, seguida por Good as Hell – que se manteve no 6º lugar do Hot 100.

Lizzo: "Good As Hell" e "Truth Hurts" estão no TOP 10 da Billboard e iTunes

O single, que começou a escalada depois do lançamento da versão com a participação de Ariana Grande, subiu para o 4º lugar do iTunes Estados Unidos, que há 152 dias ocupa a listagem. Já Truth Hurts segue na 11ª posição da lista.

Recentemente, Lizzo foi anunciada como uma das atrações do American Music Awards 2019, que acontece no dia 24 de novembro, em Los Angeles – premiação na qual também concorre nas categorias: Revelação do Ano, Melhor Artista Feminina Soul / R&B e Música do ano Soul / R&B com Juice.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje.

Continue Reading

HIP-HOP

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”

Published

on

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”
Divulgação

O 3030, grupo de maior destaque no cenário do rap nacional, lança nesta sexta-feira (8), a partir de meia-noite, em todos os aplicativos de música, o terceiro bloco do DVD Tropicalia ao Vivo. Para representar este projeto, o trio destaca a faixa Mundo de Ilusões (com o saxofonista Leo Gandelman), que estará nas principais playlist do país.

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”

O terceiro bloco vem com participações de diversos artistas, como a cantora Cleo, o produtor americano FKi 1st, o DJ Bhaskar e outros convidados especiais. A gravação aconteceu em junho, no Teatro Mars, em São Paulo. Já os vídeos estarão disponíveis no YouTube na primeira semana de dezembro.

O grupo formado por Rod, LK e Bruno Chelles comemora 10 anos de carreira e colecionando momentos incríveis, como a apresentação do trio no Rock In Rio e o show histórico no Circo Voador, em setembro.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Jovem Dex lança o single “Porsche”

Registro audiovisual mostra as características das ruas de São Paulo

Published

on

Jovem Dex lança o single "Porsche"
Divulgação

Chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira (31), o novo single do cantor Jovem Dex, Porsche. Com uma energia positiva e de superação, a faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, é suave e conta com clipe gravado nas ruas de São Paulo.

“Eu fiquei com uma melodia na mente e resolvi dar continuidade a ela, isso me inspirou a ‘Porsche’. A energia do beat bateu certo e eu consegui escrever ela rapidinho”, conta o cantor sobre o processo criativo da canção.

Jovem Dex lança o single "Porsche"

O registro audiovisual foi gravado nas ruas, unindo a linguagem urbana da cidade de São Paulo com a simplicidade da produção.

Após o lançamento de Nav em 2018, Jovem Dex ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações do vídeo, conquistando reconhecimento nacional.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas